Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plets

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    96
  • Altura
    1.82
  • Idade
    24

Conquistas de plets

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Positivista
  • Membro Dedicado Raro
  • Sobreviveu por um mês
  • Sobreviveu por uma semana
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Galera, só passando pra dar uma atualização. Eu realmente estou com outra mentalidade. Não estou me importando com o peso. Estou seguindo a dieta, e nem ligando pra balança. Segui por volta de 1700~2000 kcal diárias (como mais carbo no dia de treino), mantendo treino ABC e aeróbicos esporádicos, e até o fim de dezembro ganhei peso. Imagino que seja memória muscular. Em janeiro já estava com 98kg, e agora estou com 96, aparentemente estou perdendo peso mais rápido cada mes que passa, acredito que seja o fim dos meus "ganhos" de memória muscular. Na última semana de janeiro e início de fevereiro eu tive provas das matérias de férias da faculdade, e manti 2100kcal dia pra ver se eu ficava um pouco menos estressado, e perdi 0.1kg nessas 2 semanas, então, considerando que fiz pouca atividade física, acho que meu metabolismo basal ta por volta de umas 2000kcal dia. Com relação ao objetivo do meu peso final, acho que vou só ligar pro bf, e ficar em cutting até chegar a uns 14% de bf, se eu aguentar. Não sei em quantos kg isso vai se traduzir. Comprei um adipômetro na shopee, e vou começar a fazer as medições e anotar junto com o peso.
  2. Obrigado pela resposta. Eu achava que 1kg/semana não era agressivo. Vou reestruturar minha dieta pra perder esses 30kg em pelo menos um ano.
  3. Uma breve introdução, primeiramente. Tenho 1.82, 24 anos, sexo masculino, e em 2018 estava obeso com 110kg, e perdi 32kg em 7 meses (abril a novembro). Pelo quinto mês (não lembro quanto estava pesando e quantas calorias estava comendo, mas era bem pouco carbo, tipo 180g de arroz no dia), estava perdendo por volta de 0,4kg por semana (também não lembro exatamente o número) e comecei o uso de sulfato de efedrina (franol) 30mg/dia, chegando a usar 60mg no final do "ciclo" e usei por aproximadamente 1 mês. Não senti nada além da impressão de respirar com mais facilidade, e um pouco de tremedeira com o uso dobrado. Fiz musculação durante todo o período, e mesmo no final, bastante indisposto, conseguia fazer, por exemplo, supino com 25kg de cada lado e levantamento terra com 70kg de cada lado. De novembro de 2018 (estava com 78kg) até agosto de 2019 fiquei mantendo as calorias pra não subir muito o peso, mas rapidamente subi pra 86kg, mesmo comendo tipo 1200kcal, e fiquei assustado e com muito medo de ficar gordo dnv. Não senti aumento de força ou de volume muscular. Não conseguia subir as calorias sem aumentar demais o peso. Em agosto de 2019 eu tive problemas pessoais que me levaram a um estado depressivo, e larguei a academia, mas continuei mantendo a dieta, principalmente batendo a meta de proteina do dia. Com a pandemia, tudo foi por água a baixo, e ganhei 16kg. Comecei novamente com a musculação e dieta 3 semanas atrás, e estou pesando 98kg. estou consumindo 1600kcal por dia, e 2000kcal no dia de treino. 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura, fecho as calorias com carbo. Nos últimos 8 dias perdi 1.2kg. A minha dúvida é a seguinte: quero chegar aos 70kg, e baseado na minha experiência, perder 30kg vai ser difícil, e provavelmente vou ter que usar estimulantes/termogênicos no final, e gostaria de saber se existe algo que posso fazer pra não acontecer a situação anterior, do meu organismo continuar com a taxa metabólica do cutting mesmo subindo as calorias, e ganhando peso rapidamente. Será que seria uma boa estratégia perder 15kg, entrar em calorias de manutenção por umas 2 semanas, e voltar com o cutting? Perder 1kg/semana é agressivo? É possível usar termogênico sem ter rebote?
×
×
  • Criar Novo...