Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpaires

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lpaires

  1. Eu desenvolvi uma sindrome rara chamada obstrução ao fluxo de saída da junção esôfago-gástrica, ocasionada por uma cirurgia de anti-refluxo. Fiz duas cirurgias para correção do refluxo, a primeira foi mal sucedida e tive sérias complicações pós-cirurgica . A segunda foi feita para correção da primeira, foi um sucesso, mas, infelizmente tive sequelas após essas fundo-plicaturas realizada em meu estomago. por conta dessa condição estou com uma compressão no esôfago e dilatação da aorta me ocasionando intensa dor toraxica desde a primeira cirurgia há 1 ano e pouco atrás. Existem poucas casos dessa doença na literatura médica. felizmente ela tem cura.
  2. Olá Stein. Eu tenho duas cirurgias feitas em menos de 1 ano. Perdi 16kg desde que fiz as duas. Sai de 85 para 69kg. grande parte disso foi de MM, por conta de ficar em restrição calorica por longo periodo. No momento recuperei algo em torno de 3 a 4kg, com dose de TRT, nutrição e treinamento adequados a mim. Estou bem longe da forma fisica que um dia ja tive. Mas o meu corpo atual me agrada. Espero poder manter pelo menos esse estado atual que estou e principalmente ter minha tosterona endogena funcionando corretamente novamente. A dieta irei me manter em defict calorico, para evitar o acumulo de gordura corporal se possivel.
  3. Sim aprendiz, estão ligados, infelizmente. Agradeço imensamente por sanar minhas dúvidas. vou tentar manter ao maximo o rendimento dos treinos, seguir com a alimentação nutritiva e calculada para me manter saúdavel tanto fisicamente como mental/emocionalmente e seguir a risca o protocolo do endócrino. Obrigado aprendiz!
  4. Fui errado na minha colocação, perdão. Irei fazer a retirada total. Muito obrigado por sanar minhas dúvidas!
  5. Olá umaprendiz. Muito obrigado por ter reservado esse tempo para estar me respondendo. Meus niveis de testosterona era normais antes do uso. Comecei com 250 mg / sem apenas para fins estéticos, comecei por conta e risco. Depois que desenvolvi a doença optei por reduzir para 125mg / sem. Uso essa dose há um pouco mais de 1 ano recorrente. Não fiz a retirada por completo pelo receio de piorar ainda mais meu quadro de depressão e também sendo sincero, por teimosia. Mas agora terei que parar de vez. Estou com consulta marcada com o médico endócrino. Já conversamos via whatsapp e ele irá me acompanhar para retirada total.
  6. Boa tarde senhores. faço uso de hormônio há 2 anos, e estou há 1 ano apenas em dose de trt. Desenvolvi uma doença rara que me causa dor crônica e terei que parar com o uso de vez. Por mais que eu esteja doente, tenho mantido minha nutrição impecável, tudo calculado na balança, um shape decente pra mim e boa performance no treino. Tenho algumas dúvidas... Quando eu parar com a TRT, perderei muito rendimento nos treinos? terei perca acentuada de MM e ganho de gordura corporal? tenho 1,74 de altura e 73kg, algo proximo de 13-14 % de gordura corporal. Por mais que eu vá voltar a ser natural, irei manter a alimentação calculada para um defict calorico. Vou fazer a retirada junto a um endocrino conceituado de minha cidade. Por esse tempo de uso, levará muito tempo para religar meu eixo? estou receoso pelo fato de que acabei devenvolvendo depressão por conta da dor contínua, o estado de hipogonadismo temporário até religar, poderia prejudicar ainda mais meu psicológico
  7. bro, como relatei tive fortes crises de gastrite/refluxo. o medico na epoca me receitou um calmente. Sertralina. usei por 30 dias bem no começo e ja descontinuei ele tem bastante tempo. então não sei se poderia ser ele tb quanto ao perfil lipidico, estou tendo que comer o mais limpo possivel, mas vez ou outra dou uma escapada e acabo comendo besteira demais
  8. pode cree mano, então farei isso. também vou pedir para meu médico trocar esse domperidona por outro medicamento. Também não conhecia... pesquisando os colaterais de todos os que estou tomando, ele foi o único que pode dar alteração na prolactina.
  9. apenas um de 0,5mg? ja fiz a compra dela. vou tomar e refazer o exame Underground bro. Enan testo da landerlan gold. COLESTEROL TOTAL - PESQUISA E/OU DOSAGEM 149,00 mg/dl COLESTEROL HDL 38,00 mg/dl LDL - COLESTEROL LDL 86,80 mg/dl TRIGLICERÍDEOS 121,00 mg/dl COLESTEROL VLDL 24,20 mg/dl caralho, que brisa em mano, vou pegar de outra fonte pra ver de qual que é. Vou tomar 1 comprimido de cabergolina como o mano de cima sugeriu, usar uma nova testo de outro fornecedor e refazer o exame.
  10. salve galera, se alguem puder dar um help uso 250mg de testo/week por quase 1 ano continuo e a uns 3 meses atrás comecei ter sérios problemas de gastrite e refluxo, nisso tive que tomar muitos medicamentos e nesse tempo comecei a ter alguns sintomas horriveis. Muitos espamos musculares, tensão pelo corpo todo , insonia , psicológico uma merda relatei isso para meu gastro e ele falou que não sabe o que pode ser... fiz alguns exames por conta propria e deu que a prolactina está alta, mesmo fazendo apenas uso de testo estes coisas que estou sentindo pode ser relacionado a prolactina alta? se alguém puder me dar uma luz, pois antes de ter todas essas merdas, eu estava muito bem, agora ando com a cabeça toda ferrada... pesquisando os medicamentos que tomei, um deles é o domperidona e pode ser ele que esteja alterando minha prolactina "A domperidona é um fármaco aprovado, no Brasil, para uso como gastrocinético, com propriedade de elevar a prolactina sérica devido ao efeito antidopaminérgico" fiz varios exames mas vou listar os principais aqui: ESTRADIOL 56 pg/ml PROLACTINA 35 ng/ml TESTOSTERONA LIVRE 49,63 ng/dl TESTOSTERONA TOTAL 1.374,44 ng/dl GLICOSE 89,00 mg/dl HEMATOCRITO 53,9% (vou fazer sangria) DEHIDROTESTOSTERONA - DHT SUPERIOR A 1.500,0 pg/ml fiz este exame num sabado, sempre aplico nas segundas feiras.
  11. outra coisa que esqueci de mencionar e que quando tomo banho ou tenho calafrios percebo no espelho que meu peito volta ao especto que tinha antes, por breve minutos. aqui eu tava natty e nao tinah essa glande do lado a Mas enfim galera. entrei em defict calorico já. voltando ao treinamento e vamos ver o que vai dar. agradeço a todos pela ajuda.
  12. Sim, quando estava em blast, estava bastante seco e quando voltei ao cruise + a lesão e dieta porca, tive um acumulo grande de gordura na barriga/braço/peitoral. Entendi maninho. achei que era gineco pois nunca tive essa gordura lateral no peito, mesmo quando estive com bf alto, muito antes de começar o uso de anabols, meu peitoral tinha um aspecto diferente da foto. estou retornando ao treinamento de superiores aos poucos e limpando a dieta. Então maninho, não senti nenhum desses sintomas. eu coloquei o anastro por achar que era o estradiol que estava alto e me causando essa alteração mas agora com os exames, ví que ele esta bastante baixo já. Vou começar fazer o desmame do tamoxifeno e já tirei o anastrozol. por incrivel que pareça mesmo com deca only, estava sentindo minha libido muito bem. ereções matinais normais, mas ontem mesmo adicionei a aplicação 100mg de testo e deixei 150mg de deca. ficando 250mg week com ambas. Entendi maninho. é que como eu disse pro rapaz ali encima, mesmo antes de eu começar anabolizar, tinha mais ou menos essa mesma condição de bf que estou agora, mas meu peitoral não era desse jeito. após consultar um ortopedista essa semana, ele me liberou para retornar ao treinamento de membros superiores e já comecei limpar a dieta. vamos ver o que vai dar.
  13. Bom dia pessoal. venho aqui solicitar a opinião dos senhores do que eu devo fazer, pois já tentei algumas coisas e não deu certo. O que está acontecendo é que desde inicio janeiro senti que tive uma pequena alteração no mamilo e de lá pra ca vem ficando mais perceptível aos olhos essa alteração. estou anabolizando já tem algo em torno de 1 ano completo, sendo que em outubro e novembro do ano passado, fiz um blast com 500mg week de nandrolona e enan de testosterona. No mês de dezembro eu voltei ao cruise com 250mg de testo sem usar nenhum tipo de SERMS ou IA. Tudo estava ok até que inicio de janeiro começou esse problema. em janeiro mesmo eu troquei o protocolo de 250mg de testo para 250mg de deca only/week pois estava com uma lesão muita série no ombro e optei por testar ela no cruise. desde o inicio desse mês, venho usando 40mg tsd de tamoxifeno e 1mg de anastro week MAS AINDA sim não vi melhoras no aspecto do mamilo. não é a auréola do mamilo que está crescendo e sim ao lado dela, como se tivesse uma camada de gordura a mais. os exames sairam e vi que minha prolactina está ok. e2 também está um pouco baixo. não sei ao certo o que está acontecendo, se alguem puder me ajudar. outro detalhe é que tive uma lesão muito série no ombro esquerdo me impossibilitando de treinar membros superiores desde dezembro até por agora. por esse motivo descontinuei o blast e voltei ao cruise em dezembro. por estar sem poder treinar direito, fiquei muito desleixado com a dieta e acabei ganhando muita gordura corporal. aqui estão os resultados dos exames: FIZ OS EXAMES APÓS 1 mês de uso de 40mg tamoxifeno tsd e 1mg anastro/week. Hematócrito em % : 50,70 TGO - TRANSAMINASE OXALACETICA 38,00 U/L TGP - TRANSAMINASE PIRUVICA 37,70 U/L TESTOSTERONA TOTAL 118,18 ng/dL ESTRADIOL - E2 Inferior a 15 pg/mL DEHIDROTESTOSTERONA (DHT) 174,00 pg/mL PROLACTINA - PRL 5,88 ng Colesterol Total 166,1 mg/dL HDL - Colesterol 44,0 mg/dL LDL - Colesterol 100,9 mg/dL SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA LUZ, fico muito agradecido. desde já obrigado. FOTO:
×
×
  • Criar Novo...