Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veyllor

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Veyllor

  1. Não pô, eu tive um shape foda só na época do Stano, já fazia academia e me alimentava bem e usei a parada, deu uma evoluída monstruosa. Nos outros anos eu tive só um corpo normal, a questão é que eu era ativo e me alimentava bem. O meu choque aqui não é por ser forte, magro ou gordo, é pelo fato da minha testo ter se mantido igual no meu melhor e no meu pior estado. Eu nunca vi uma parada dessa acontecer, a não ser com quem tivesse com problema hormonal, de tireóide ou alguma outra doença. Eu era um cara saudável e mesmo assim vivia (e ainda vivo) como um zumbi. Se alguém falasse pra mim que eu poderia ter mais disposição e energia usando alguma outra coisa, eu usaria sem problema, a questão é que eu não encontrei essa resposta em nenhum outro lugar. Os remédios antidepressivos, ansiolíticos funcionaram bem, mas não resolveram o problema principal que é a indisposição.
  2. Não, no meu primeiro post eu deixo claro que na época do Stano eu tinha 68kg seco, e depois dei uma "engordada", quando estava com 79kg não estava seco, tinha um BF considerável, mas não sei dizer exatamente quanto, talvez na casa de uns 17%. O único shape bom que eu tive foi com o uso de Stano, aos 16 anos, depois disso só tive um corpo normal ou gordo.
  3. Então, a minha preocupação é essa, a confiabilidade. No fim das contas, qualquer coisa não oficial é underground, até mesmo as que vêm de contatos "confiáveis" das empresas, isso que é foda.
  4. Mas onde seria o lugar correto? Eu fui no endócrino, só recebi receita de remédio controlado, no nutri recebi as "rotinas" padronizadas. e eu não disse que tive um shape acima da média, eu tive um bom shape quando usei o Stano, fora dele eu sempre tive um corpo normal, nada muito além do padrão, até porque nunca fui de suplementar nada, nunca fui um cara que buscava a estética, sempre procurei ter um corpo bacana, mas nada anormal, só na adolescência que eu fiz besteira procurando estética. E o ponto é exatamente o que você falou no final. O que me fez procurar ajuda é justamente o fato da testo ter se mantido baixíssima mesmo quando a minha rotina era boa.
  5. Pô mano, muito bacana suas palavras, agradeço por ter tirado um tempo do seu dia pra me responder. Eu tô enfrentando as paradas e tentando resolvê-las da melhor forma, nos últimos meses minha mente tem estado mais "limpa", com pensamentos bons, agradeço pela dica de vida, vou procurar seguir da melhor forma, obrigado e bom dia.
  6. É o meu medo, mas não custa tentar. Se der errado, paciência, a gente tenta outra coisa. Tá complicado kk
  7. Boa tarde mano, muito obrigado pelas dicas e pela força, vou procurar um nutri pra tentar fazer a coisa da maneira natural, vamos ver até onde dá pra consertar a cagada que eu fiz kk
  8. Vou cuidar dessa parte sim, muito obrigado irmão.
  9. Como eu disse, não foram 12 anos na merda, foi uma decadência, na maior parte do tempo eu não estava como estou hoje. Os meus problemas com indisposição, libido e baixa produtividade vêm desde a época que eu tinha uma vida regrada.
  10. Bom dia, irmão. Então, eu sempre fiz exames de rotina, costumava fazer de 6 em 6 meses, hoje faço de 1 em 1 ano. Então nesses 12 anos foram uns 20 exames mais ou menos. A única coisa que, de vez em quando, dava alteração era a vitamina D3, no mais, todos os exames sempre foram ok. Então, os resultados foram bem estáveis, tanto nos momentos que eu estava em deficit, quanto nos momentos em que eu metia o pé na jaca. As situações foram bem variadas, mas sempre com os níveis dentro do normal. Em relação a segunda pergunta, só usei Stano nessa época, foi a primeira e última vez que tive contato com hormônio.
  11. Então, o que me fez vir até aqui nem foram os últimos anos, mas os primeiros. Pelo meu peso, eu já poderia imaginar que meu corpo não funcionaria direito, ele está extremamente sobrecarregado. A meu choque de verdade foi ver que os exames da época que eu era ativo e me alimentava bem eram exatamente iguais aos de 4 meses atrás, completamente sedentário e comendo como um norte-americano médio. Lá no início, fazendo tudo certo, a minha testo já tava lá no pé, e eu já tinha sintomas de problemas hormonais mesmo me forçando a ser ativo, isso começou a mudar quando eu saí do quartel, porque aí não fazia algo nem por obrigação, daí começou a descida da ladeira.
  12. E daquela época eu nem fui o único, o mano que me vendia os produtos que estudava comigo e um outro amigo que usava comigo na época estão na mesma derrocada. Eu tomei antidepressivos durante um tempo, o problema é que eu já sou letárgico sem eles, ficava basicamente deitado o dia todo com eles, era basicamente um sedativo pra mim. Nem trabalhar eu trabalhava na época, daí o psiquiatra foi diminuindo até ficar nos ansiolíticos só pra controlar melhor a ansiedade. Então, o motivo de eu ter ficado apreensivo é justamente o fato de que meus exames nunca deram alteração nenhuma, tirando de vez em quando uma D3 baixa, nada ficou fora do normal, era sempre a testo sozinha, só que nunca pareceu algo absurdo já que os valores de referência do laboratória são baixíssimos (165 a 753). Em relação a treino e alimentação, eu treino na academia pelo menos 5x/semana, a maioria das semanas treino 6x e jogo futebol 2x por semana (1 hora cada dia), e alimentação mudei muito, faço uma dieta bem regrada e tirei completamente os produtos industrializados, inclusive embutidos.
  13. Mas o "under" seria da Landerlan, que apesar de ser uma empresa séria, nunca dá pra saber se o revendedor tem caráter né, subdosagem é mato pelo que eu vejo nos comentários aqui no fórum. Não seria algo como procurar uma "farmácia" de fundo de quintal, mas procurar os caras que trazem pra cá de empresa séria, mas é sempre um pé na frente e o outro atrás.
  14. O que eu acho bizarro é o fato de que esse endócrino já tenha me receitado uma caralhada de remédio, inclusive tarja preta com controle máximo, como a sibutramina, ozempic, alguns até pra combater vício em cigarro e bebida, e nunca pareceu um problema pra ele receitar essas paradas.
  15. Então, a aflição é justamente por isso, eu acho simplesmente bizarro que com 79kg, estando forte, com pouca BF (treinava pesado e fazia muito aeróbico por causa do quartel) e eu estando com 138kg não fazendo absolutamente nada e comendo desregradamente a testo se mantivesse praticamente a mesma.
×
×
  • Criar Novo...