Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.pudim.

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .pudim.

  • Data de Nascimento 22/05/1993

Conquistas de .pudim.

  1. Passados 7 dias, para finalizar o tópico... A dor cessou, o calombo ainda persiste porem segue diminuindo gradualmente. rígido, sem dor, sem vermelhidão, sem calor local, visível quando contrai o músculo. A possível causa foi, como o gordao respondeu, agulha superficial e injeção rapida demais. Falta de atenção na aplicação. Nao fiz uso de anti inflamatório, usei apenas compressas quentes nos primeiros dias. Evitei treinar perna por 5 dias. Perdi um spot por alguns meses por pura bobeira, ficou a experiencia. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Nunca mandei no glúteo, sempre foi confortável mandar no vasto e até mesmo no ombro, sempre sem complicações... Mas agora com um spot a menos vou ter que ir no glúteo.
  3. Poderia explicar do tópico perdido? Sobre a aplicação, sim 1ml como narrado no tópico, já tive inflamação, resolvi pedir uma opinião pelo fato de não existir vermelhidão nem calor no local, apenas dor e calombo. Não sei se de fato seria inflamação. TKS .
  4. Maravilha, obrigado pelo parecer. Acredito que foi superficial, fiz cagada de usar a agulha disponível que era a .55x20, ainda errei a angulação e não notei o bisel, tudo favorável pra azedar. TKS
  5. Atualizando: quinto dia, a escala de dor de 0 a 10 está em 1. Seria mais um incomodo do que de fato uma dor. Porém o caroço ainda está lá. Sinto um incomodo pois ele é rígido, então aparece que algo está ali que não deveria estar, voltei a treinar perna somente hoje, normal, sem dores no treino. Vou continuar atualizando pois se alguém tem ou já teve esse dilema poderá acompanhar. E como não achei nada 100% similar no fórum, continuarei com o desfecho.
  6. Olá amigos, vim pedir opiniões antes da ansiedade atacar e me desesperar. Na última sexta realizei uma aplicação no vasto lateral, como de costume, 1ml de dura de farmácia. Seguindo o procedimento costumeiro tudo normal, porém dessa vez a agulha não entrou exatamente a 90 graus, e também por pura falta de atenção não notei a posição do bisel. Imediatamente gerou um calombo ao empurrar o óleo. No mesmo dia muita dor. Sem vermelhidão nem sensibilidade. Segundo dia o calombo ainda estava lá, muita dor, sem vermelhidão. Terceiro dia, calombo ainda lá, sem vermelhidão e a dor praticamente desapareceu. Hoje, quarto dia, sem quase nada de dor, vermelhidão zero, calombo ainda lá com o mesmo tamanho. Apliquei compressa quente e massagem, o calombo ainda persiste. A textura dele é rígida, uma bola de uns 2cm. Não dói quando aperta. Suspeito a agulha não ter ido profundo insuficiente ou o ângulo ter favorecido para o óleo ir não intra muscular mas sim subcutâneo. Medo maior: abscesso. Opiniões ?
  7. Outra dúvida, espermograma com 125mg, chegou a fazer exames ? Pergunto pois o meu zerou com 10 meses usando 250mg semanal. Demorou três meses pra iniciar o retorno natural de produção, mesmo com sarms
  8. Seu TRT fica em 125g semanal, atinge a manutenção de testo em quanto com essa quantidade de dura ?
  9. Não entendi, piores colaterais com TRT de dura ? Seria ematocrito ou o que ? Pergunta sincera.
  10. O que seria uma trt com dura então ? Diminuir a dose ou aumentar o espaço entre as aplicações ? 250mg semana não é trr.. o que indicariam como TRT *com dura*?
  11. Em todo esse tempo de uso sua pressão arterial te manteve aceitável? Em que momentos indicaria aferir a pressão ? Da última vez que mandei testo (250mg) tive resultados ótimos, nunca parei de treinar, porém minha pressão normal de 120/07, acabou indo nesse período para 140/80.
×
×
  • Criar Novo...