Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gtfonseca_

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gtfonseca_

  • Data de Nascimento 15/12/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Americana
  • Peso
    80
  • Altura
    176
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de gtfonseca_

  1. Thor obrigado pela e por levantar esses pontos. Hoje estava fazendo um tempo bench press com a subida explosiva, e acredito que o que está acontecendo é que eu estou esticando demais os braços e aí acaba que perco as escapulas no banco. Vou tentar me concentrar nisso e subir um pouco menos pra ver se melhora. Próximo treino de supino vou ver se gravo a execução. Obrigadaaaao!
  2. Mano, no seu setup no supino, você consegue se manter rígido e sólido em todas as repetições sem se ajustar? Digo isso porque eu tô percebendo que quando finalizo uma repetição e faço o bracing, acabo que afrouxo as escapulas e aí tenho que me posicionar de novo em cada repetição. E aí tô em dúvida se isso é correto ou não. Tentei fazer segurando o bracing pra mais repetições, mas não curti muito. Prefiro refazer o bracing a cada repetição..
  3. Eu sinto que sim, mas eu faço mesmo assim. Normalmente esses exercícios são com mais reps e mais perto da falha. Entao nem vejo muitos problemas
  4. Eu faço jump sets de antagonistas nos dois treinos upper da semana, por questão de tempo mesmo já que agora só consigo treinar no horário do almoço do trampo. Treino Upper1 fica assim: Bloco 1: Supino Reto + Pendlay Row(dai faço o aquecimento e feeders pra ambos exercícios e depois as séries válidas) Bloco 2: Paralelas + Chin ups Bloco 3: Lateral de ombro + Posterior de ombro. E o treino Upper2: Bloco 1: Supino (tempo+pausa longa) + Remada apoiado no banco Bloco 2: Militar + Pull ups Bloco 3: Bíceps + Tríceps Minha experiência é: funciona bem pro bloco 2 e 3, pro bloco 1 eu não acho tão legal. Como são os exercícios principais e voltado mais pra perfomance, acaba exigindo muito. Tanto que quando tenho mais tempo, faço eles separados e aí no bloco 2 e 3 faço as jumps sets. Ja para o treino de inferiores, nunca testei e acredito muito que não seja eficaz e nem ao menos producente. Salvo os exercícios isolados como extensora e flexora..
  5. Atualmente existe muita discussão sobre alimentos serem inflamatórios ou não. Teorias a parte, eu deixei de consumir leite e seus derivados no dia a dia por que sentia um grande desconforto após a ingestão. Má digestão, desconforto gástrico, gases presos e atrapalhava minhas idas ao banheiro, que são fielmente 2x por dia. Ficava com aquela sensação de estar zuado o dia todo. É complicado, porque o leite salva muito na dieta além de ser muito gostoso pra usar no dia a dia. Mas eu não tive escolhas, tive de tirar. Agora nos finais de semana como um lanche, uma pizza e etc que tem uma quantidade considerável de queijo e derivados, e não sinto nada.. Agora se eu tomar uns 400ml ~ 500ml de leite, fico mal o dia todo… Não dá pra entender. E ainda fui no médico pra investigar e não tenho intolerância a lactose..
  6. Deixei faz tempo de acompanhar os vídeos dos famosos por aí, no início de tudo até que era legal, hoje fica nítido que o conteúdo é em maior parte feito para entretenimento e visualizações. Hoje em dia acompanho o canal do Léo Veloso que é direcionado para o Power. O cara é muito bom, curto demais o trabalho dele.
  7. Cara, eu fiz exatamente as mesmas coisas que você se propôs a fazer e dei uma boa atenção no cardio que eu vacilava com frequência e também no meu “relógio biológico” que tava todo fodido. Eu estava mal, me sentindo indisposto, sem ânimo, dormindo mal e todas as outras coisas que a testo baixa causa. Fiz o exame e estava com 280. Após uns 4 meses adotando os hábitos, realmente houve mudança em vários aspectos e mudou bastante coisa na minha vida. Nao que seja milagroso, mas adotar bons hábitos te condiciona a ter vários outros benefícios que não sao só fisiológicos. Enfim, pra mim foi essencial e sigo até hoje fazendo. Minha testo tá em 700. Porém como eu disse, tive vários outros benefícios do que esse aumento de testo.
  8. Olá Su, obrigado pelo retorno. O seu voltou a repilar? Demorou quanto tempo? A questão que você disse é a mais importante, terapia. Por isso nem fiz nenhum tratamento específico pro cabelo, porque a causa raiz mesmo é a emocional
  9. Boa, muito obrigado mano! Vou dar uma olhada lá
  10. Opa Frank, beleza mano? Valeu por responder. No seu caso começou pequeno e foi aumentando também? Daí depois de quanto tempo voltou a crescer na região afetada?
  11. Fala pessoal, espero que estejam bem. Bom, recentemente fui diagnosticado com alopecia areata, que é uma doença autoimune a qual não se possui muito estudo sobre e que o tratamento é de fato muito variado de acordo com os dermatologistas por aí. A grande maioria dos estudos menciona que a doença é causada por fatores emocionais que quando desregulado identifica os folículos como ameaça e atacam os folículos capilares e impendem o crescimento do cabelo em determinada região. Começou a cerca de 3 meses atrás com um pequeno buraco na nuca, agora já tá bem maior. Fui em dois médicos, ambos falaram que o tratamento pode acelerar o processo mas que normalmente com o tempo (um bom tempo) o cabelo volta a crescer. O tratamento em si é bem caro, não comecei a usar nada por enquanto, tive dois casos na família que tiveram mas que o cabelo voltou sem nenhum tratamento. Gostaria de saber de algum de vocês já passou por isso, se revertou, se optaram pelo tratamento. Obs: Não faço uso de esteroide, mas também essa doença não está ligada ao uso.
  12. Uns 6 anos atrás eu fazia isso e posso te falar com convicção: Não faça. Tire 20min pra comer o seu arroz feijão e frango e seja feliz. Bater comida e tomar, além de ter um gosto e textura ruins, não ajuda nada na digestão (eu sei que todo mundo fala que bater comida é mais fácil pra digerir). Fiz por cerca de 4 meses e isso me causou muita flatulência, má digestão e a questão da frequência e qualidade de evacuação.. fora que ficava o dia todo com a barriga extremamente inchada por conta dos gases. Nada melhor que comer um prato de comida.
  13. Lorenzo, acompanho bastante seu diário e notei que você fica gripado/resfriado com uma frequência considerável. Voce tem alguma ideia do que te causa isso? Pergunto pois também tenho vários episódios de gripes e resfriados que afetam muito no treino e outras coisas também, e tentei várias formas pra melhorar porém é complicado, principalmente no inverno.
  14. Valeu a citação @ThorMitologicamenteAcurado, porem os únicos PR’s que estou batendo atualmente são os de trabalho incansável e de tempo de cochilo no fretado ida e volta hahahaha, ta embaçado Mas o tópico é maneiro, bom pra dar uma motivada a mais.
  15. Bom dia pessoal! Faz tempo que não posto, tive duas semanas muito corridas e cansativas, acabei que não postei nada. Não consegui progredir NADA essas duas semanas que treinei e fiquei extremamente exausto nesses dias, acredito que foi um misto da rotina de trabalho, os deslocamentos que levo pra ir e vir do trampo, rotina pessoal e os treinos. Devido a essa fadiga acumulada, resolvi fazer uma semana de Deload, onde irei seguir o mesmo formato de treino porém diminuindo a carga (uns 10%), fazendo séries com mais reps na reserva e retirando algumas séries dos exercícios principais. Treinei segunda e terça, descansei ontem e irei treinar hoje e amanhã. Sábado irei viajar pra uma cidadezinha aqui do interior de SP, vou escalar um morro e ir numas cachoeiras, irei descansar no domingo e segunda. Volto treinar na programação normal na Terça da semana que vem. Valeuuuuuuu
×
×
  • Criar Novo...