- Idade: 24 anos
- Altura: 174 cm
- Peso: 85kgs
- Medidas: (Respectivamentes)
Braço Direito e Esquerdo: 39 e 40cm;
Perna Direita e Esquerda: 59 e 60cm;
Peitoral: 110cm;
Ombro: 132cm;
Abdomen: 87;
- Percentual de gordura(14%) Avaliação feita pelo profissional da academia. Dobras Cutâneas.
- Tempo de treino: 3 anos e alguns meses.
- Objetivo: Ganho de Massa Muscular / Aumento de Volume.
- Estrutura do ciclo: Em agosto do ano passado (2020) tive meu primeiro contato com hormônios, sem muita firula, fiz o básico: 1-10 enant. testo 500mg/sem e tpc padrão com tamox. Os resultados foram bons e por incrível que pareça até consegui segurar uma parte dos ganhos. Atualmente os macros da dieta estão em 3 a 4g/kg de carbo, 1,8 a 2g/kg de proteina e 0,5 a 0,7g/kg de gordura, essa variação ocorre devido a correria do dia a dia e em alguns dias acabo fazendo UMA refeição a menos. Todas as minhas refeições são a base de Arroz e Frango, menos a primeira refeição que uso aveia e ovos. As minhas dúvidas começam a surgir agora, meu planejamento para a dieta durante o uso dos hormônios é que os macros fiquem em 6g/kg de carbo, 2,2g/kg de proteina e 0,7g/kg de gordura. Observação: (Comecei a fazer AGORA depois de muito meses, cardio para tentar diminuir um pouco o bf e aumentei a intensidade e cargas do treino, a dieta no momento está em valores para manutenção, faz dois meses que o peso está no mesmo valor, mas o corpo está mudando pra melhor no espelho. O cardio eu fiz de agosto até dezembro (ano passado) todos os dias em jejum, de janeiro até poucos dias atrás o único cardio que fiz foi na cama, já comecei e vou começar a fazer novamente até o final do ano).
Os valores do macro do carbo estão alto? Será que eu deveria começar com 5g/kg e depois ir aumentando?
Eu não tinha a intenção de aumentar mais que 2,2g/kg a proteína, acham pouco para quem vai ficar utilizando hormônios? 2,5g/kg seria o mínimo?
Não estou fazendo uso de suplementação no momento, mas para ajudar a bater os macros do dia durante o ciclo, farei uso de shakes hipercaloricos caseiros receitados no fórum.
Dessa vez eu gostaria de usar dois hormônios, e gostaria da ajuda de vocês para que me auxiliassem na decisão, os ciclos são o seguinte:
1-4 50mg/dia Dianabol;
1-10 500mg/sem enantato de testo ou Dura;
Uso de anastro vai depender da sensibilidade, na primeira vez não precisei.
OU
1-10 500mg/sem Enant. Testo ou Dura;
1-10 200mg/sem Deca;
Uso de anastro vai depender da sensibilidade, na primeira vez não precisei.
De repente aumentar até essa testo para 750mg/sem, se a maioria achar que for melhor.
Por se tratar do meu segundo uso após quase um ano, não queria sair usando altas doses ou mais que dois hormônios diferentes, mas se for necessário, aceitarei as dicas e opiniões de todos.
Vejo muitas pessoas falando mal sobre a TPC, então eu tenho uma dúvida sobre isso também, elas são as seguites:
Devo fazer a TPC padrão com Tamox e deixar de mão esse pessoal que fala mal?
Devo fazer um cruise até o próximo blast? Porém, não sei quando será meu próximo blast, seria uma boa ficar em cruise por tempo indeterminado após um ciclo desse?
Quando meu primeiro ciclo encerrou, após um período tive um rebote muito grande de colateral e outras coisas, vocês acham que após eu terminar o ciclo deveria mandar uma dose menor de testo baixa, de repente 100 - 200mg/sem por 4 - 6 semanas e depois o Tamox (com os dias certinhos depois da última aplicação), ajudaria a fazer esse efeito ser menor ou não tem jeito desses impactos serem menores e isso seria só desperdício de dinheiro e saúde?
Agradeço quem puder esclarecer alguma das minhas dúvidas e aceito a crítica e opiniões de todos que vierem para ajudar.