Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

an0nimo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de an0nimo

  1. Eu acredito que possa influenciar um pouco sim, porém não acredito que alimentos com fitoestrogenos façam parte da minha dieta, parece que em questão de bebida, estão em cervejas artesanais. Segue um texto que achei no contraditório: https://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/saude-e-bem-estar/cervejas-nao-criam-seios-em-homens-descubra-por-que/
  2. Não costumo a tomar nada caseiro. Minha dieta não é das melhores, porém não acredito que esteja influenciando tanto no estradiol. Talvez a quantidade sim seja um problema, sempre exagero na quantidade de álcool, mas também acredito que representa uma parcela menor do problema do que o fator químico do meu organismo. Posso estar errado.
  3. 7,8 ng/mL. Dentro do valor de referência. Costumo a beber muito final de semana, cerveja e destilados.
  4. O tratamento que estou fazendo é para baixar o estradiol, por causa da perda de libido e disfunção. A redução da ginecomastia seria uma possível consequência desse tratamento. Não fui no mastologista ainda, mas devo ir.
  5. Mas a questão aí nem foi tanto a ginecomastia, no caso foi o estradiol que segundo o especialista está alta, e justificaria uma possível ginecomastia e falta de libido, disfunção erétil.
  6. É leve, tenho desde criança, não tem caroço, não foi diagnosticado por médico, mas é visível. Não é lipomastia pois já pesei 59kg com quase dois metros e ainda tinha muito peito. Prolactina está normal, não faço uso de nenhuma medicação, nem drogas, somente álcool.
  7. Acabo de voltar de um médico especialista em andrologia que disse que está alto sim e recomendou Anastrazol 1mg por 30 dias. A todos que disseram que estava normal..
  8. Tenho ginecomastia, esse nível de estradiol deve ser alto para mim, minha prolactina está baixa.
  9. Tenho 700 de testosterona, 42 de estradiol, prolactina está baixa. Tenho ginecomastia. Não faço uso de nada, só comecei a sentir alguns efeitos de perda de libido e disfunção erétil, provavelmente pelo estradiol um pouco elevado. Li que tamoxifeno seria para reduções menores, porque anastrozol é mais forte. Qual medicamento seria o mais adequado para uma redução até 28-30 de estradiol e em qual dose/tempo de uso?
×
×
  • Criar Novo...