Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rowf9

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Chernobyl
  • Peso
    89
  • Altura
    173
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

160 visualizações

Conquistas de rowf9

  1. Não tô te criticando, pode tomar seu whey, você perguntou se tinha comida na minha dieta e eu respondi. Editei e removi os fármacos e fitoterápicos pois desviaram o foco do tópico, que é a alimentação e não as drogas. Edit: o scoop pré-treino é de que? De pré-treino oras. Cafeina, beta alanina, arginina, taurina, etc.
  2. Pouca mas tem... Inclusive só de comida tem mais proteína que na sua dieta, e sem a utilização de proteína em pó.
  3. Exatamente, melhor ficar sem comer do que comer pouco Ao invés de dizer apenas que é ruim, poderia apontar os pontos que você não gostou e por quais motivos. E ninguém me indicou nada, montei com base nos meus gostos. A forma de me alimentar que eu gosto mais, que me sinto melhor, que sou feliz. Não jogo nada no lixo, compro clara de ovo pasteurizada, essas embalagens de caixa de leite mas com clara de ovo ao invés de leite dentro. E sobre os manipulados, é um teste que estou fazendo para ver se há melhora no aspecto psicológico/neurológico, baseado no “trenbolone survival kit” difundido pelo Coach Bruno Pina. Ficou bem acessível, acredito que vale a pena arriscar e observar se realmente promove melhora na qualidade de vida, será um teste de 120 dias, caso goste irei manter os manipulados.
  4. Treino tá top, mesmo ficando alguns meses parados, voltei quase sem perda de força
  5. 500g por refeição... se eu comer menos de 1300g eu passo fome, mas consigo ficar um bom tempo sem alimentar. É a forma q eu consigo melhor adesão. Já tentei isso de fazer 4, 5, 6 refs, em cutting não funciona, eu furo o planejamento, só funciona em bulking. Consigo manter o jejum 2, 3, 5, 10 dias, mas se eu fizer uma mini refeição já desencadeia compulsão sem fim. A ideia é fazer uma refeição grande o suficiente pra não caber "furos na dieta" dentro do estômago.
  6. Na verdade eu que montei os manipulados junto com um coach da minha academia, com intuito de melhorar a saúde hepática e evitar danos no SNC com a trembo, tendo em vista o uso prolongado (já estou usando a mais de 6 meses, inclusive quando não estava treinando e estava lesionado)
  7. Possível é, mas improvável.
  8. Extrato seco de berinjela, aumenta saciedade, reduz colesterol, ajuda a remover gorduras do fígado, ajuda na digestão, etc.
  9. Fiz uma dieta com 400g de fígado por dia, depois de uns 30-40 dias nessa dieta eu fiquei meio intoxicado que não conseguia nem olhar para qualquer alimento rico em vitamina A. Sabe aquela sensação de quando você está de ressaca e não consegue nem imaginar/sentir cheiro de álcool? Fiquei assim com fígado, cenoura, etc, durante um bom tempo. É uma boa fonte de proteína mas não pode abusar, a vitamina A é lipossolúvel e não é eliminada facilmente pela urina como as vitaminas B, C, etc.
  10. Já li algo sobre limite de absorção de proteína, limite de síntese proteica, etc. Até que ponto atrapalharia nos resultados de um cutting fazer toda a ingestão proteica em apenas uma, talvez duas refeições? Gosto de fazer jejum e é a maneira que consigo ter adesão ao planejamento de cutting, não sei fazer refeições "pequenas", gosto de comer um volume maior de uma vez, amo bulking kkkkk. Obs: estava lesionado e sem treinar a alguns meses, comendo grandes quantidades de açúcar diariamente, o que levou a um bf mais elevado que estou procurando controlar agora. Idade: 22 Altura: 173cm Peso: 90kg Bf: 14% Dieta atual está assim há 1 semana: 13:20 as 15:20 treino em jejum 15:30 as 16:30 aej pós treino ref 1 17:00 (1685 kcal / 182g carbo / 17g gordura / 169g proteína) 300g arroz integral 300g frango 300g leite itambé pro desnatado 18 claras 30g aveia 5g cacau em pó canela a gosto 400g abacaxi 35g doce de leite 2g vit c 10g creatina ref 2 21:30 (135 kcal / 0g carbo / 15g gordura / 0g proteína) 15g óleo de peixe ref 3 21:30 (caso esteja com fome) (336 kcal / 12g carbo / 4g gordura / 63g proteína) 200g brócolis 150g tilápia 130g iogurte desnatado TOTAL: (1820 kcal / 182g carbo / 32g gordura / 169g proteína) Caso faça a ref 3: (2156 kcal / 194g carbo / 36g gordura / 232g proteína) EDIT: removi os fármacos e fitoterápicos pois o foco é a dieta/alimentação.
  11. Estou com eixo desligado tem pouco mais de 4 anos, notei diminuição significativa do volume da ejaculação, inclusive períodos de ejaculação ZERO. O que percebi era que quanto maior o grau de excitação, maior a chance de ter alguma ejaculação, mas no geral era zero o volume. Nunca usei hcg. O quadro piorou com o uso de finasterida (comecei em 2020, 1mg/dia). Interrompi o uso de finasterida tem algumas semanas, 2 meses no máximo, e notei aumento significativo no volume de esperma, resolvido 100% o problema de "orgasmo seco". Fica aí meu relato. EDIT: parar a finasterida que realmente resolveu o problema, mas o uso de tamoxifeno (40mg/dia) e de cabergolina (0.5mg/1x na semana) para controlar um princípio de ginecomastia também ajudaram a aumentar ainda mais o volume.
  12. Entendi! Valeu 💪
  13. Não entendi esse “de cima pra baixo”. Nesses músculos menores gosto de mandar 0,5ml. 1,3 realmente me parece muito, ainda mais para primeira aplicação.
  14. Questão não é de bater certo ou não, é que tem certos labs que inflama mais mesmo, por conta dos solventes, matéria prima, etc. Sobre esse lab realmente não sei como é.
×
×
  • Criar Novo...