Primeiro, turbo e susp. ar não combinam de forma alguma, alias, susp. a ar adapatada não combina com nada, é um lixo total, só dor de cabeça. Segundo, eu jamais compraria um carro turbo adaptado pronto, isso é uma coisa que o próprio dono tem q fazer, acompanhar todo o processo, comprar as peças, ou seja, saber o que tem debaixo do capô, ainda mais nesses Gol box com "kit padaria" q tão cheio por ai, não da pra confiar mesmo. Minha opinião: se quer um carro turbo compre um e monte, caso contrário abandona. Esses R$10.000 é o que vc vai gastar pra montar um bom e confiavel AP turbo. Com 1/3 desse valor vc tb monta mas é 0,8kg no máximo e no motor stock. Investe mais e monta um forjado sem esquecer dos freios e susp, itens que a maioria deixa de lado, ta cheio de ap turbo forjado rodando com 2.5 no booster com freio e susp. original, só mola cortada, é globo da morte com certeza! Eu ja andei num GTi box 2.1 com uma .70 e 2.8 no booster, tb só com mola cortada, foi o dia que mais cheguei perto da morte, adrenalida explodindo e segurança ZERO!! Nunca mais!! Potência é a coisa mais facil de tirar, tem q ter conjunto. Se tem 300cv tem q ter estrutura pra aguentar 300cv.
[]s