Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoJJ

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrunoJJ

  1. Cara, eu acredito que você matou! Kkkkk As vezes junto com isso rola uma tremedeira muito de leve, só perceptível se prestar atenção. Teria isso alguma implicação a mais além de algo corriqueiro? Sempre ocorreu enquanto estive praticando musculação.
  2. Obrigado pela elucidação. Meu bf está consideravelmente alto, estou obeso e com um quadro pré-clínico de hipotireoidismo, usando puran T4 pra ver se ajuda (não tem ajudado. Devo toda melhora à atividade física). Antes de iniciar os treinos meses atrás estava com 350 de testo aos 26 anos. É um cenário muito desfavorável, né? Deve estar aí a dificuldade
  3. Eu que agradeço. É uma sensação bem específica, lembra uma "cócega" bem atenuada, mas não incomoda de forma alguma, só é perceptível. Associava ao catabolismo por acontecer dias após não treinar a região e estar sem comer. Não consigo fazer uma associação melhor, é frustrante kkkkkkk Talvez não seja nada, pode ser apenas algum tipo de somatização maluca. Mas é sempre relacionado a músculos não treinados depois de um tempo, antes de iniciar a musculação isso não existia.
  4. Kkkkkkkkkkkkk Eu imaginava. Por um lado fico muito aliviado, cara. Uso um termogênico simples antes de treinar, estou buscando emagrecer. Não chega a coçar nem nada, mas por falta de melhor definição, essa "cócega" aparece dias depois de eu treinar determinado grupo e estou há mais de algumas horas sem comer (minha dieta não está lá muito boa, diga-se de passagem). Pelo menos agora sei que não precisa entrar em pânico kkkkkkkkk Mas o processo de catabolização muscular é tão agressivo assim, a ponto do fracionamento de refeições ser necessário pra manter a oferta constante na corrente sanguínea? Valeu!
  5. Podemos sentir o estímulo durante os treinos, o dolorido nos músculos um ou dois dias depois e até uma certa sensação de "inchaço" após bater uma refeição, entre outras coisas. É possível sentir fisicamente quando seu corpo está em processo catabólico? Eu não sei se é fato, mas tenho uma sensação nos músculos que associo à canibalização pelo organismo. Não consigo descrever bem, é muito vagamente parecido com uma "coceira" bem no músculo. Noto dia seguinte que realmente houve uma diminuição. Se no momento eu me alimento bem ou estimulo o músculo em questão, a sensação para. Estou maluco ou isso tem algum sentido? Kkkkkkkk Se for idiotice de iniciante, do que se trata essa sensação física? Li que o catabolismo sequer é tão agressivo assim e o corpo não canibaliza os músculos tão facilmente, então fica a dúvida. Obrigado.
  6. Não expliquei direito. Li que, por conta do processo de hipertrofia ser mais dificultado com o avançar da idade, a intensidade do treino de força precisa ser mais acentuada pra esse objetivo. O que naturalmente é insustentável por conta do desgaste natural dos ligamentos, etc... Queria saber como funciona
  7. Se um indivíduo já treina intenso durante a juventude, ele precisará treinar mais pesado ainda conforme a idade for chegando? Ou seria questão de apenas ter que atingir o próprio limite sempre? Peço desculpas se não estiver na sessão correta. Desejo um feliz ano novo a todos!
×
×
  • Criar Novo...