Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capitão_Marshmallow

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Capitão_Marshmallow

  1. Eu estou em dúvida sobre qual profissional buscar e gostaria de opiniões, pois meu orçamento é curtíssimo e se eu conseguir ir direto no profissional certo, melhor... 😅 Vou descrever meu problema. Há pouco mais de um ano atrás eu andei exagerando nos pesos quando treinava ombros e depois de um tempo passei a sentir um desconforto no ombro direito. Uma sensação estranha de atrito, como se o ombro estivesse querendo desencaixar, mas sem dor nenhuma. E fiz a burrada de insistir por um tempo treinando tentando ignorar esse incômodo. Bom, depois de um tempo eu consegui sanar uns 60% desse incômodo fazendo exercícios específicos de fortalecimento pro ombro, como YTWL, mas tenho a sensação de que como iniciei esse fortalecimento tardiamente fiquei com algum tipo de "sequela". No caso, hoje, eu consigo treinar ombros, mas evito, pois quando treino parece que eu fico com o pescoço torto (muito esquisito de frente pro espelho), além de uma sensação de tensão no pescoço. Impressão que dá é que durante o período em que eu treinava mesmo com o ombro incomodando, eu meio que economizava o ombro direito e compensava com outros músculos da região (talvez trapézio e o próprio pescoço), de modo que agora o treino de ombro evidencia essa desproporção. Bom, é a minha teoria. 😅 Enfim, eis a questão: Ortopedista? Reumatologista? Ou quem sabe buscar direto um fisioterapeuta? Cogito essa última possibilidade porque tenho a sensação de que meu problema é simples, já que nunca senti nenhuma dor nem qualquer tipo de limitação nos movimentos. Grato desde já!
  2. Maneiro. Parece que pra ti deu uma boa diferença. Espero que dê bastante efeito pra mim na corrida. Pretendo começar a usar em janeiro. No meu caso a queima de gordura não é tão importante, mas tudo ajuda, né... Grato pelo relato!
  3. O que é triste, pois como já dizia aquele grande homem: "Nem tudo que se encontra na internet é verdade." Abraham Lincoln Também é importante considerar que valores percentuais podem ser um problema, já que pesquisas apontam que apenas 33% da população entendem porcentagem. Os demais 77% não fazem ideia do que se trata.
  4. Pois é, eu já treino corrida tem uns 4 meses, então é capaz de não ver muita melhora se for assim. Bom, mas já que tô com o produto já, né...Vamos ver, quem sabe tenho mais "sorte". Obrigado pelo relato!
  5. Interessante seu relato. Vou levar em consideração. Realmente, no dia do teste: nem pensar. Obrigado!
  6. Oi, pessoal Então, eu estou treinando para um TAF e em razão da dificuldade de evoluir na corrida (mesmo já treinando corrida há alguns meses) resolvi fazer uso da Cardarine. Até já a comprei, mas ainda não comecei a usar. Minha dúvida (como já diz o título...) é se esse a resistência que vou ganhar durante o "ciclo" de Cardarine será mantida após eu parar de usá-la, ainda que parcialmente. Isto levando em consideração que pretendo continuar me dedicando bastante aos treinos de corrida, tanto durante quanto depois do uso. A propósito, eu não pretendo utilizar ela no dia do TAF porque tenho medo de ser pego no dopping. Sei que anfetaminas e anabolizantes não podem, e apesar de saber que a Cardarine não é nada disso, sou leigo nessa "parte química" e tenho medo da Cardarine se encaixar em alguma outra das várias substâncias descritas no edital que são proibidas (das quais não faço ideia do que sejam). Enfim, alguém tem alguma ideia sobre o risco de usar uma Cardarine (pura) no dia do TAF? (Sim, pessoal, eu sei: LÊ O EDITAL! Pergunto, entretanto, de forma mais genérica mesmo em razão da minha evidente ignorância no tema...) Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...