Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BADANCE

Membro
  • Total de itens

    608
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

BADANCE venceu a última vez em Janeiro 16 2022

BADANCE tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1123 visualizações

Conquistas de BADANCE

  1. Exatamente, meu caro, mas a redução da jornada de trabalho traz consigo o aumento da produtividade. O ponto que o @carlos.bas apontou é o caminho, muitos funcionários encontram-se ociosos no trabalho por serem eficientes demais ou pelo próprio trabalho também ser ativado por demandas específicas. Proporcionar esse tempo para que eles usem em prol da qualidade de vida faz total diferença. Os empresários, tendo um bom planejamento estratégico, saberão manejar a mão de obra existente sem que haja novas contratações e, consequentemente, sem maiores encargos. Apenas um adendo, deverão ter adequações conforme profissões. Trabalhar com essa "liberdade" para com o funcionário no Brasil é complexo, creio que não estejamos preparados para isso. Ademais, eu mesmo já trabalho semelhante à isto, apesar de ser PJ, sou da área financeira e faço meu próprio horário, realizo minhas entregas acordadas dentro do prazo e marcha.
  2. Na real minha resposta foi pro outro mano lá, comparando as cargas e tal, só esqueci de citar. Mas a noção de progressão deve ser você mesmo, se você está progredindo, marcha, independente do peso. Fato que o fator relevante é a intensidade.
  3. Assunto muito relativo kkkkkkk Phil Heath é a prova disso, se comparado aos demais, treinava relativamente leve. Tem enzo lá na academia que pega 200kg no hack, execução até que boa, mas shape que é bom, nada. Nem parece que treina. Depende do teu objetivo, da tua estrutura, genética... Fora a sensação de esforço, peso é uma coisa, carga é outra. Depende do teu trabalho com o peso. Obviamente que progressão é a chave para intensidade, mas a individualidade ainda conta.
  4. Crlh, vive de fotossíntese kkkkkkkkk Desmaia quantas vezes por dia?
  5. BADANCE

    Hipertrofia

    Parece que tem microcefalia, meu bom, mas é questão de costume. O meu eu faço um disfarce dos lados e passo a 1 em cima, só não faço esse desenho quadradão na frente pq acho zuado, parece que pintou com guache. Mas ficou bom, se eu fosse mulher, te dava.
  6. Paizão, te passar um bizu que vi um gringo usando, funcionou comigo e hoje não faço diferente disso: Além de fazer um trabalho de alongamento leve, começa teu treino com cadeira ou mesa flexora, amplitude no talo pra lubrificar bem a articulação, depois passa para a cadeira adutora, mesma ideia, amplitude no talo, alongando bem. Dá sequência no teu treino, geralmente eu já mando agacho. Zero dor nos joelhos, independente da intensidade. Testa e veja se funciona contigo, abraços.
  7. BADANCE

    Desabafo :)

    O que o senhor quer está deveras flácido
  8. Boa noite, rapaziada! Conforme o título do tópico, a ação anti-inflamatória da CÚRCUMA traz malefícios no que tange a hipertrofia? Sei que os AINES trazem sim malefícios consideráveis, e quanto aos naturais?
  9. Dia 1 Optei por treinar mais tarde e a academia estar vazia, acertei em cheio. Fui com minha mina e como sempre me deu um ótimo suporte. Sendo sincero, meu psicológico foi o grande vilão nessa história, é deprimente colocar a roupa de treino e ficar naipe bandeira de pirata, pegar cargas leves, não sentir o músculo como antes... mas é aquela ideia, sempre é necessário o primeiro passo. Até que foi bacana, fiz algumas séries para tentar encontrar minhas cargas de trabalho, senti bastante pump, apenas um incômodo no ombro direito logo no final do treino na elevação lateral, zoei essa semana depois de ajudar a levantar um armário pesado no trampo sem postura alguma kkkk vou deixar de lado a elevação lateral até melhorar. Segue o resumo: Dieta 100% Água 3L BARRA FIXA - x17 bw / 3 x6 bw SUPINO RETO - 2 x8 50kg / 1 x8 60kg REMADA CURVADA - 1 x10 50kg / 2 x8 60kg DESENV. HALTER - 1 x10 14kg / 1 x8 16kg PULL OVER - 2 x8 16kg ELEVAÇÃO LATERAL - 2 x12 6kg ROSCA DIRETA CABO - 2 x12 25kg TRÍCEPS TESTA CABO - 2 x10 35kg Fiz algumas várias séries de reconhecimento, coloquei as que considerei de trabalho. Hoje lower, paz.
  10. Acho que já comecei tarde, porém será uma ótima forma de métrica para a evolução. Segue: Natural ou hormonizado: Natural. Fármacos: Leite de macho e leite de mula. Divisão de treino: Como estou retornando agora, UL 3x para aprender os movimentos novamente. Detalhes no meu diário que irei atualizar. Macros da dieta: Para começar: P 143 / C 345 / G 64 - por volta de 2580 kcal. Peso e fotos em jejum: 176 cm - 70kg Medidas (para incrementar): Abraços por trás.
  11. Fala, pessoal! Depois de quase 1 ano, eis-me aqui. Não deixei de seguir apenas com o diário, eu de fato parei com os treinos definitivamente. Como já foi dito no começo deste tópico, estava extremamente corrido, infelizmente não consegui dar continuidade. Concluí a faculdade este ano e agora estou mais "aliviado" (ainda na loucura com mudanças no trabalho e estudando para concursos). Enfim, resolvi e preciso voltar. Sábado, 27/07, irei pisar numa academia depois de quase 1 ano parado. Serei um total iniciante novamente. Atribuí duas metas, 21/10, minha colação (prometi pra rapaziada que voltaria com pelo menos 80% do shape se comparado quando ingressei no curso) e também estarei participando do Projeto Verão proposto pelo @carlosfelipe.bas (este com a meta de fechar nos 110%). Usarei este mesmo diário (preguiça de escrever toda uma novela novamente), abaixo deixo meus dados e planejamento: Medidas: Treino (por hora um UL para reaprender os movimentos): Dieta: Fotos: Mais tarde retorno para as considerações do treino de hoje. Marcha e boa.
  12. Dia 2 - 25/10 OFF É, primeiro imprevisto pra conta, meu pai passou mal esta noite e precisei levá-lo ao hospital, pior que esse tipo de coisa desestabiliza totalmente o cabra, comecei o dia com o pé esquerdo. Sexta ele tem consulta, provavelmente será off também. A saúde do meu velho com certeza fica em primeiro lugar. De qualquer maneira, LOWER reprogramado para amanhã, sem desanimar. Tmj, rapaziada.
  13. Já acostumei a comer muita fruta, comecei com a ideia de sobremesa, aí a ansiedade bate e eu gosto de mastigar algo, mando fruta De fato o mel é praticamente minha única guloseima, por sorte eu gosto pra crlh tbm No começo eu não tinha o costume de fazer, qualquer elevada no BF já embaçava.. com o gomos hipertrofiados dá pra dar uns migué ainda Tem uma máquina bacana na academia, além dela a elevação de pernas na barra fixa, acho que vai ser bacana Nem conto, mas deve ser nessa faixa, as bananas já pesam cerca de 100g cada, nessa média Psé, ainda é prática, como no trabalho e na facul, muito de boa Exatamente, o foda é que ficar sem treinar me deixa deprimido kkkkk vejo as camisetas ficando bem mais largas que o comum, aí evito sair de casa, ir no parque, evito até ir na academia pq o sentimento de regressão acaba com o psico, funciona como uma bola de neve
  14. Dia 01 - 24/10 Para esta semana, a fim de engatar o ritmo novamente, optei em mandar um upper/lower, e sábado começar a rotina de treinos dentro do planejado. UPPER BARRA FIXA - 16xBW / 10xBW+4kg / 8xBW+4kg / 8xBW SUPINO RETO - 8x80kg / 7x80kg / 5x80kg / 8x70kg REMADA CURVADA - 2x8x80kg / 10x70kg DESENV. HALTER - 3x8x26/26kg PULL OVER HALTER - 2x10x28kg / 12x24kg ELEVAÇÃO LATERAL - 4x8x12/12kg ROSCA SCOTT - 2x10x07 (os blocos vão de 01 até 14) / 10x05 TESTA POLIA - 2x10x50kg / 12x45 Treino bem meia bomba, mas já era esperado tendo em vista que é o primeiro. Meu range de repetições são de 6-8, buscando sempre falha, mas nesses primeiros treinos deixarei umas 2-3 na reserva. Vou jogar as fotos do início do projeto provavelmente amanhã, tá no cel da esposa. Amanhã temos lower, bora.
×
×
  • Criar Novo...