Depois de um tempo parado por conta da pandemia e utilizando esse tempo para me curar de um Transtorno de Compulsão Alimentar, retornei aos treinos após comprar halteres, anilhas, barra fixa e etc. Já se passaram dois meses que voltei a praticar e venho notando uma chata dor nas costas que não para. Concomitante à isto, sinto o trapézio demasiadamente enrijecido e tenso. Tenho percebido nos últimos dias que meu ombro direito estala em cada repetição de supino reto com halteres e, às vezes no exercícios de elevação lateral. O mais preocupante foi notar dor no trapézio e ombros ao realizar o agachamento com halteres. Algo definitivamente está errado e, embora tenha marcado consulta, a ansiedade me trouxe ao fórum após tanto tempo. Segue imagens.
Percebam a diferença nos ombros, um mais alto que o outro, e, consequentemente, um braço mais aberto que o outro. Sempre sinto dores na região da dorsal e do trapézio.
Não tenho shape, enfim, o tópico não é sobre isso mas retornei aos treinos após seis meses parado, quatro anos de TCA nervosa, every single day (ao menos não me tornei obeso, por treinar mesmo com compulsão)