Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorpsmf

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vitorpsmf

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sim, creio que não tem problema usar creatina, vai te ajudar na energia e consequentemente na força. Os que citei se tornam mais importantes pelo fato de ser uma Crash Diet, então não vamos conseguir tirar o suficiente dos alimentos. No livro o Lyle cita como medida para evitar o cansaço, fadiga. Em mim fez um efeito surreal, é incrível como estou com um déficit calórico tão grande e me sentindo tão bem.
  2. Estou na RFL desde 08/09. Como o BF está alto, não fiz nenhum free meal ainda, os primeiros serão no domingo. Andei lendo muito sobre PSMF e uma dica geral é: suplemente magnésio, potássio e cálcio, além de obviamente o multivitamínico e o sódio da sua comida. Antigamente sempre que eu diminuía drasticamente os carbos, ficava mal, cansado, mau humorado e nessas leituras vi que provavelmente tinha a ver com a perda de líquidos pela baixa ingestão de carbos e consequentemente a perda de sais. Coincidência ou não, depois que passei a tomar magnésio, potássio e sódio nunca mais senti aquela sensação de fraqueza.
  3. Sim, verdade. Mas se empolgar e ingerir muita abóbora para compensar a falta de outros alimentos, quando 'acordar', pode ter colocado pra dentro 30-40g de carbos. Aí se usar algo pré/intra treino quando pode, no final, estaria ingerindo 60-80g por dia, não vai estragar tudo, mas... Particularmente estou achando segurar a fome bem tranquilo, inclusive estou trocando frango por albumina em umas refeições, simplesmente pq a fome anda bem controlada e fazer/comer o frango é chato. Incrível como o corpo melhorou a relação com a sensação de fome com 3-4 dias de dieta.
  4. Lyle divide o que você come em essencial e não essencial. O que não é essencial, não é que seja lixo, mas sim que o seu corpo pode produzir sozinho, já o não essencial você precisa ingerir de fora. Temos estoques de carboidratos e estoques de gordura, mas não temos estoques de proteína exceto dos músculos e órgãos, que obviamente não queremos perder, por isso sua ingestão. A quantidade é mais ou menos o 'mínimo necessário' para você manter seus órgãos e músculos (reservas de proteína) e só. Ingerindo só o básico e essencial, você cria um déficit calórico muito grande e isso vai ser o motor da sua perda de peso e queima de gordura.
  5. Li isso aí resolvi criar uma conta aqui pra comentar. "Cuidado" com isso, amigo. Abóbora tem pouco carboidrato, mas tem... ainda mais se for consumida em grande quantidade. A ideia do RFL é comer proteínas pela sua característica estrutural + nutrientes essenciais (ômega-3, vitaminas e alguns minerais) e só. O Lyle só fala de carboidratos com a ideia de dar uma mínima energia pré/intra treino e só. O frango tem uma boa quantidade de potássio, mas eu tenho ingerido do Lite Salt. Sal Light em geral tem uma boa quantidade de potássio, achei um aqui que tem +/- 300mg por pacotinho de 1g, obviamente também tem sódio, mas a ingestão de sódio na RFL tb é bem necessário.
×
×
  • Criar Novo...