Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeldss

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

198 visualizações

Conquistas de rafaeldss

  1. Qual o impacto que o horário e o fracionamento destes estimulantes tem no corpo em relação à treino e alimentação? Pergunto como alguém que acorda muito cedo durante a semana e tem muita inviabilidade de treinar antes do trabalho ou fazer o cardio separado do treino de musculação durante a manhã. No momento, tenho um protocolo de 2 comprimidos de 210mg de cafeína + 10mg de ioimbina. Tomar a cafeína antes do treino (por volta de 18h - 19h) é o ideal pela energia e disposição que dá mas possui o contra ponto da perda de qualidade do sono. Muito se fala em tomar a ioimbina em jejum, mas até que ponto isso é traz de resultado prático se comparado a tomar antes de um treino alimentado? Em um cenário de um cardio em final de semana, onde não há treino de musculação, fazer o cardio em jejum e tomar todos os estimulantes juntos durante a manhã traz o maior gasto calórico e desempenho?
  2. Valeu pela ajuda, deu pra pegar muita informação desse assunto q eu vejo q tem pouquíssimas controvérsias de que ocorre com muita gente, mas vejo pouca discussão. Pretendo experimentar o zma, continuar com o uso do multivitaminico e também uma tribulus pra ver se ajuda. Vou me manter em dieta de manutenção, comendo uns lixos, mas n to afim de sofrer mais um cutting natural, por mais que eu goste do shape no final e do rebote que ajuda de mais a sair do platô. Quem sabe no próximo com uma testo e um clembuterol, a vontade já era grande, agora ta maior ainda.
  3. Cara, apesar de não dominar o assunto, eu tenho consciência disso e já li sobre. O relato que eu dei foi mais um exemplo que é provável que minha testo não esteja no chão pelos déficits calóricos sucessivos, que eu já li que acontece com algumas pessoas e que quando eu não estou em cutting eu sinto uma melhora clara. Posso ta errado, mas a impressão que eu tenho é que se um moleque de 22 anos aparecer em um consultório de um urologista falando que ta sem libido, ele vai prescrever uma tribulus e falar que é psicológico, tendo em vista que as taxas hormonais estarão dentro do valor de referência presumidamente. Eu não tenho nenhum exame além desse, tu acha q esse problema vai ser acusado em um exame desse tipo?
  4. Eu to usando muito o termo queda de libido, mas acho que esse é o principal problema pra mim. A diminuição do desejo existe, mas ainda to longe de não ter, principalmente se eu tiver estímulo. Eu vi muitos relatos de uso de multivitaminicos e tentei da última vez o uso de apenas uma cápsula. Eu tenho muitos vegetais de baixa caloria na dieta e por isso n achei que fosse carência de vitaminas. Quanto ao zma nunca utilizei. Você viu alguma melhora? Recomenda de usar uma dose parecida com a sua?
  5. Cara, a questão hormonal é bem complicada. Eu fiz cirurgia de ginecomastia natural durante a quarentena mais restrita, onde eu não treinava e nem fazia dieta, e fiz exames de testosterona e fsh e estavam todos na referência. Minha libido e minha ereção estavam ótimas e minha testo total tava batendo 690. Claro q os exames foram pra outro objetivo, mas aparentemente eu não tenho problemas de testo baixa ou algo do tipo. Por isso acho impossível algum urologista me recomendar uma trt ou algo do tipo. Teria q entrar pro mundo dos hormônios de vez(e seria uma ótima justificativas rsrs). A questão do sono é um ciclo vicioso. A perda de qualidade do sono durante o cutting é clara pra mim. Eu não faço uso de nenhum remédio e sempre mantenho o meu bf bem controlado sem uso de termogênicos e afins, com cardio muito moderado quando eu tenho tempo apenas. Na minha tentativa final, eu fiz o uso de ioimbina, multivitaminico e deixei o deficit ainda menor, tentando fazer um pouco mais de cardio pra comer mais, mas senti os "sintomas" mais cedo e bem antes de chegar na definição que eu chegava e então resolvi desistir.
  6. Cara, pode até ter contribuição, mas a minha dieta tava longe de ser zero fat. Claro que o consumo de gordura tava bem baixo, mas eu consumia principalmente gordura em fontes como azeite e pasta de amendoim.
  7. A queda significativa de libido e no desempenho sexual durante a fase de cutting, mesmo em protocolos mais moderados, já é uma consequência muito conhecida principalmente para atletas naturais, porém vejo pouco debate e soluções para esse problema. É quase unanimidade a recomendação de protocolos mais longos com deficit calorico mais moderado para quem não faz uso de hormônios ter maior manutenção de massa muscular, porém, pelos relatos, percebe-se que permanecer em deficit calorico por muito tempo, além de ser mais desafiador promove muitos "efeitos colaterais" incômodos, como perda de qualidade do sono, fraqueza, irritabilidade e as temidas perda de libido e impotência. Por outro lado o uso de protocolos com restrição calórica maior, com pouca comida e muito cardio, por exemplo, se mostra ainda menos eficiente na maioria dos casos, ainda que com resultados mais rápidos na perda de peso, resulta em baixa densidade muscular e desempenho no treino, a mesma fraqueza e irritabilidade, perda de libido, além de um inevitável rebote. Qual a melhor forma de se proceder para manter um percentual baixo de gordura sendo natural, sendo q a perda de libido ocorre inclusive em atletas hormonizados durante as fases finais de um cutting? Alguém do fórum já sofreu esses sintomas durante um cutting? Eu particularmente desisti de tentar manter uma condição de porcentagem mais baixa de gordura sem uso de hormônios e manter uma dieta limpa quase que o ano inteiro por simplesmente não valer a perda de qualidade de vida que isso causa. Eu tenho 22 anos e é péssimo vc sentir sua libido baixa em troca de um shape tão custoso para se manter por poucos meses e que nem impressiona tanto. Não tenho tantas dificuldades de abaixar o BF e em avaliações por meio do método das 7 dobras indicam 7 ou 8% de bf a maior parte do ano, o que deve ser 10 ou 11 na realidade. Gostaria de saber a opinião dos senhores e se isso aconteceu com mais alguém.
  8. Fala irmão, parabéns pelo shape, continua nessa pegada. Uma dica, acredito que se você martelar mais esse tríceps vai te dar um aspecto muito melhor pro teu braço. No mais, só ter paciência e continuar no foco.
  9. Cara, eu também tenho escoliose, já passei por todo tipo de profissionais e apesar de ela se enquadrar em um caso leve é suficiente para afetar seu treinamento em todos seus grupos musculares. Não sei quanto tempo vc tem de treino, mas eu comecei a perceber as assimetrias nos membros inferiores primeiro, mas com minha evolução eu reparei que era em praticamente tudo, então se fosse você prestava atenção também nos outros grupos, principalmente dorsais e ombros. Depois de muito tempo tentando encontrar bons exercícios e com ajuda de muitos professores eu recomendaria para você abusar da facilidade que as máquinas te dão e diminuir os exercícios com peso livre. Leg press vai ser seu melhor amigo e para trazer maior dificuldade tenta utilizar técnicas intesificadoras e dar uma variada na posição dos pés, cadeiras extensora, abdutora, adutora, agachamento sumô segurando um haltere e exercícios de isometria. Também funciona bastante, você ficar com um dos pés em cima de uma anilha para desnivelar e ir trocando o pé esquerdo e direito, mas pode ser um pouco esquisito no começo e precisa de mais consciência corporal.
×
×
  • Criar Novo...