Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gxmc

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gxmc

  1. É complicado, cara. Distúrbio alimentar é mais difícil pra algumas pessoas do que pra outras. Após a bariátrica passei aí 2 anos sem tocar em refrigerantes mas a partir de 2015 isso foi voltando a ser um problema. É bem comum bariátricos migrarem pra vícios líquidos após a cirurgia, o que evidencia o problema na cabeça mais do que no bucho. A maioria vai pro álcool, então eu ainda tô melhor do que essa galera. Nas reuniões em grupo que participava com bariátricos (tem clínica especializada em suporte pré e pós esse tipo de cirurgia) isso fica bem evidente. Nas vezes que eu peguei pra tentar parar mesmo, tive rebote. Depois de 1 mês o 1L/dia virava 2L/dia quando eu voltava, e assim por diante. Mas continuamos na luta, não tenho planos de ficar tomando isso pra sempre não. Como isso não é um processo nem fácil nem rápido pra mim, tenho que dar prioridade a descobrir as causas dos sintomas que tenho sentido atualmente pra não ter um piripaque súbito.
  2. Concordo, existe alguma coisa errada com a minha saúde e estou procurando respostas, principalmente com profissionais. Não creio que seja um problema, em paralelo, trocar ideias com pessoas online a respeito. Inclusive se vc tiver suspeitas relacionadas Às minhas dúvidas e sintomas, fique à vontade pra sugerir linhas de investigação, perguntar se eu tenho algum exame sobre algo específico que vc acha que pode ser interessante olhar...
  3. Concordo com tudo, estou trabalhando na questão da coca mas distúrbios alimentares são um negócio complicado. Enquanto isso, vou em paralelo trabalhando pra não ter um infarto fulminante ou uma falência renal.
  4. Descansa, guerreiro. Relaxa.
  5. 1-Não uso nada além do que está descrito aí nessa lista do primeiro tópico. Estou bem convencido que tem algum desequilíbrio no meu corpo que está causando esses níveis de testosterona, coloquei essa informação nesse resumão aí pq talvez alguém com mais conhecimento conseguisse ligar os pontos que eu não consigo, pra me pedir mais informações ou sugerir linhas de investigação. Estou especialmente interessado em saber se essa testosterona pode influenciar na questão cardíaca ou renal, se pode ter relação com esse valor da "LIPOPROTEINA Lp(a)"... 2- O que eu posso checar pra ver se meus rins e fígado estão sobrecarregados, tem exames sorológicos que nos ajude a checar isso? Talvez eu tenha eles feitos aqui e não saiba; tenho muitos exames sorológicos. 3- Tem alguma coisa que possa me ajudar a checar se a coca tem relação com meus problemas atuais? Digo, esses formigamentos, inchaços, pontadas no peito, lipoproteína alta... Bem a gente sabe que a coca não faz nenhum, mas não creio que seja ela que esteja causando esses problemas pois já tomo há muito tempo e meu corpo só tá apresentando esses comportamentos estranhos da data que falei pra cá. Meus maus hábitos alimentares continuados estressar algo no organismo a ponto deles começarem a falhar e causar os sintomas que venho sentindo é uma possibilidade, mas creio que apareceriam marcadores no sangue, na urina, que corroborariam a suspeita. Não tem nada (que eu ou os médicos por quem já passei tenham atentado, pelo menos). Se eu souber o que procurar pra endossar essa suspeita me ajudará muito.
  6. Meu principal sintoma? Não entendi. Eu quero entender melhor pq meu corpo está se comportando do modo atual, e nesse tópico especificamente eu quero tirar dúvidas sobre essas substâncias, pra ajudar a priorizar melhor minha investigação. Não tem um 'principal sintoma' aí nesse recap... Na dúvida, foca na pergunta do tópico, foi esse o motivo de eu ter postado todo aquele textão ali em separado. É só um recap da cronologia de alguns acontecimentos. Eu gosto de feedback construtivo mas tem pouco disso nas suas mensagens, então relaxa e deixa quieto, não precisa postar só por postar. Vc não é obrigado a vir aqui dar uma resposta nem nada do tipo.
  7. Pessoal, se não for trazer informações sobre os sintomas que eu estou investigando maneirem nos comentários pq isso polui o tópico.
  8. Postei abaixo, separado, um recap dos meus problemas pra quem tiver saco pra ler e talvez me ajudar a direcionar um pouco melhor minha investigação. Tá muito bagunçado por isso eu deixei separado e sob spoiler; poluiria demais o tópico. Tenho muito exame sorológico, a cada 3 meses faço uma porrada e tenho uma investigação paralela de um infectologista que rendeu mais de 200 exames sorológicos diferentes, então se tiverem curiosidade sobre algo no tocante a isso podem perguntar que trago as infos. Aqui a lista do que estou tomando atualmente e que gostaria de saber se influenciam em algo cardíaco/circulatório ou renal. CORTISOL 20MgSLOW RELEASE TOMAR 01 CÁPSULA EM JEJUM E ÀS 16:00" MAGNÉSIO DIMALATO 400MG 3 X AO DIA" COENZIMA Q 10 200 MG 1 DOSE APÓS O CAFÉ E OUTRA APÓS O ALMOÇO" TRIMETILGLICINA 250 MG/ SAME 100 MG/ DIM 100 MG TOMAR 01 DOSE AO DIA (1 dose = 2 comprimidos)" SAW PALMETTO 500 MG TOMAR 01 CÁPSULA APÓS O CAFÉ" SELENOCISTEÍNA 200 MCG TOMAR 01 CÁPSULA ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ" L-CARNITINA 500 MG TOMAR 01 DOSE APÓS O ALMOÇO E APÓS O JANTAR" URTIGA DIÓICA 300 MG TOMAR 01 DOSE AO DIA" SULFATO FERROSO 109 mg (40 mg de ferro elem.) TOMAR 01 DOSE APÓS UMA DAS REFEIÇÕES" CRISINA 500 MG TOMAR 01 CÁPSULA AO DIA JUNTO A UMA REFEIÇÃO" [B] COMPLEX ESSENTIAL Cápsula TOMAR 01 DOSE AO DIA MELATONINA 3 MG TOMAR 01 DOSE ANTES DE DORMIR MELATONINA 3 MG COMBO FSR(50/50) MAGNÉSIO TREONATO 250 MG/MULUNGU 100MG/ VALERIANA 100MG 1x ao dormir "EXSELEN 50MG KELPIODINE 150MCG ZN 20MG CU 2MG" 1x dia ASTRAGALUS 500 MG 1x dia RHODIOLA ROSEA 250 MG 1x dia Vit. D3 1,5MgUI/ Palmitato de Retinol 1,8MG/ Vit.K2Mk7 300MCG 1x dia LIPOFER 30MG/MTHF 400MCG/METILCOBALAMINA 1 MG 1x dia
  9. Chegou aqui uma encomenda nova, o que compro costuma durar uns 6 meses aqui pra mim. Compro wheys de vários sabores, abro todos e fico revezando entre eles durante os dias da semana. Todos os meus fornecedores me mandam em sacos metalizados com zip-lock - normalmente eu de imediato pego o whey e transfiro pros potes de wheys antigos que tenho aqui. Hoje fiquei pensando se do ponto de vista da durabilidade, considerando que tanto o saco quanto o pote estão sendo bem fechados após o uso, tem diferença na durabilidade dos wheys de uma forma de armazenagem pra outra. Sabem dizer se faz muita diferença? Já tiveram experiências piores com um em relação ao outro?
  10. Musculação não faz parte das causas raízes não, mas certamente potencializa alguns problemas (e minimiza vários outros) como a lombar, joelhos, tornozelos, meu braço operado... Eu não quis postar aqui em detalhes a minha situação hoje pq isso ia tomar umas 3 páginas de texto, com muita coisa inconclusiva/não diagnosticada, e a discussão ia descambar pra uma análise disso em vez de algo prático como o que fazer pra minimizar o stress na região do ombro na rotina que eu tenho hoje.
  11. inviável por questões de saúde. não tenho ombro, nem braço, nem pulsos, nem joelhos e mto menos lombar pra fazer qualquer coisa mais intensa do que faço hoje. Na verdade estou há 15 anos diminuindo cargas e abandonando exercícios.
  12. tempo de treino contínuo: treino continuadamente desde 2008, salvo uma pausa de uns 6 meses em 2012 e outra em 2014 devido a cirurgias. supino (alteres): 30kg remada eu só faço na máquina e os pesos variam demais de uma pra outra pra eu te dar uma estimativa. Costumo fazer 80-90-100-100% (% de carga disponível na máquina) nas 4 séries de 10 a 12 em uma das academias que frequento, e 60-70-80-80% em outra, devida a essa diferença nas resistências entre uma máquina e outra. Posso checar os pesos exatos das placas e a quantidade de roldanas e postar aqui depois pra dar uma ideia melhor. Não agacho, nem faço mais Terra nem Stiff. Às vezes faço agachamento sem carga no final do treino, junto com extensora, mas é raro. Não consigo mais fazê-los por causa da lombar. Perna pra mim hoje é Leg45, Leg horizontal, extensora, mesa flexora, flexora unilateral, flexão pélvica com pouca carga, cadeira adutora/abdutora. 1,84m e 93kg
×
×
  • Criar Novo...