Não é confiável para mim.
Já compro o Whey acima há algum tempo e vi que nas últimas vezes as informações nutricionais mudaram, com a inclusão de Glicina, depois da mudança senti nauseas e fui pesquisar se Glicina pode ter algo a ver com isso então pedi o aminograma do produto à empresa e me deram um respota padrão, falando que os fabricantes desse Whey fazem também as marcas NUTREX, MUSCLE PHARM e CELLUCOR e são co-detentores da marca AGE, mas nada do aminograma que solicitei.
Na respota incluiram o texto " LIMITES MÁXIMOS DE NUTRIENTES, SUBSTÂNCIAS BIOATIVAS, ENZIMAS E PROBIÓTICOS QUE NÃO PODEM SER ULTRAPASSADOS PELOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES NA RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO E POR GRUPO POPULACIONAL INDICADO PELO FABRICANTE, atendemos o limite de 2.980mg de glicina."
Minha dúvida algo que é 100% whey pode incluir Glicina? Entendo que há uma legislação mas no rótulo diz 100% Whey, mas se algo é incluído no frasco, não é mais 100%, é Whey x% + y% outros componentes, correto? Então na minha opinião o rótulo é enganoso.
Ao pesquisar o fabricante DSN Laboratório notei que a dona do laboratóio é a mesma do sites de venda e de outros sites.
A cereja do bolo foi que encontrei uma reportagem na Revista Exame em 10 de outubro de 2017 onde a dona, segundo a revista, alega que "nem consome os suplementos alimentares que vende", dessa forma com a falta de transparência e sem nem a dona consome e além disso noticía isso, eu como consumidor sou o que se continuar a consumir?