Boa tarde pessoal, tudo bom?
Não sei como é a galera aqui mas gostaria de compartilhar com vocês uma possível reversão de ginecomastia (por estrógeno e provavelmente por prolactina também).
Pelo que me lembro desde os 13 anos eu tenho um caroço nos mamilos que me tiram do sério, e desde lá venho estudando, lendo e vendo uma possível maneira de reverter este quadro sem precisar realizar a famosa cirurgia, sendo assim vou relatar o que usarei e por quanto tempo usarei.?
Bem, sobre as fotos já tirei foto antes do tratamento para que todos possam ver que a gineco é braba!! E sei que não estou sozinho nessa, tem muita gente com o mesmo problema e bora lá, vamos tentar reverter este quadro, caso contrário partiu cirurgia!?
OBS: Vou descrever o que usarei e o motivo de usar em seguida.
Vamos lá:
1-4 (primeira a quarta semana) Estarei usando 25mg de Exemestano no primeiro dia e nos demais até a quarta semana manterei em 5mg diários de Exemestano, ( 24hrs no organismo).
1-4 (primeira a quarta semana) Estarei usando 40mg de Tamoxifeno meia-vida longa (7 dias).
1-4 (primeira a quarta semana) Estarei usando 5mg de Selegilina em jejum pré treino + 500ml de chá verde, meia-vida de eliminação é de aproximadamente de 10 horas.
Motivos dos medicamentos acima (lembrando que eu não recomendo que ninguém faça nada, é apenas um relato e o insucesso é algo previsto).
Exemestano: Exemestano é um inibidor seletivo da aromatase taxado como suicida, isso significa que ele reduz a produção de estrógeno no organismo através do bloqueio da aromatase (enzima responsável pela conversão da testosterona no hormônio feminino estrogênio). Alem do mais, ele aumenta o IGF-1, aumenta a produção endógena de testosterona e melhora o perfil lipídico.
-
Tamoxifeno: O tamox age na glândula mamária, reduzindo/zerando atividades estrogênicas na região, benefícios para ossos, figado.
Malefícios: diminuição do IGF-1.
-
Selegilina: 5mg de selegilina todos os dias, aumenta a produção de dopamina significativamente, ou seja. Quando existe uma produção maior de dopamina o corpo automaticamente produz menos prolactina pois são antagonistas, dopamina alta, prolactina baixa, assim eliminando quaisquer vestígios de prolactina alta.
A dieta será de carbo baixo, limitado a 100g dia.
Estarei mandando foto semanalmente.
Obrigado!