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  1. @fernandows Para a Growth, os custos são mais importantes que a sua saúde Código _WJM_8aJu0QI2SOh ID 100098991 Belo Horizonte 03/02/20 às 20h03 Boa noite! Eu sou cliente da Growth desde Novembro/2018. Ao longo deste período, adquiri mais de R$ 2.000 em produtos da marca. No dia 15/01/2020, eu adquiri 2 kg do produto ALBUMINA 1KG - GROWTH SUPPLEMENTS (sabor chocolate). No dia 27/01/2020, eu consumi 20 gramas do produto e me senti muito mal logo após o consumo (náuseas, ânsia de vômito, diarreia, estufamento abdominal). Como eu confio muito na marca, eu achei que os meus sintomas não estivessem relacionados com o produto, por isso, voltei a consumir a Albumina no dia 31/01/2020 e senti os mesmos sintomas novamente. Dessa vez, inclusive, com maior intensidade. Estou me sentindo mal desde sexta-feira, portanto, há três dias. Não consegui treinar como costumeiramente, não consegui trabalhar direito e estou me sentindo péssimo. Enviei um e-mail para o SAC da Growth e o seu nutricionista - Diogo Círico -, tratou logo de retirar qualquer responsabilidade do produto da Growth em relação aos sintomas relatados. Ele, inclusive, acrescentou a informação de que o consumo acima de 30 gramas de Albuminas poderá causar problemas para os intolerantes. No site da Growth consta apenas a informação "ALÉRGICOS ATENÇÃO: CONTÉM OVOS". Eu consumo ovos há anos, já consumi Albumina de outras marcas e nunca tive qualquer problema. A Growth sugeriu que eu enviasse o produto e, caso fosse constado algum problema, ela poderia arcar com os custos, caso contrário, não seria possível. É difícil ler isso e não se sentir péssimo. Eu utilizo a marca há bastante tempo, indiquei para vários amigos, consumo vários produtos, sou fiel a marca, porém, quando tenho algum problema, ao invés de se preocuparem com a minha saúde, eles querem calcular os custos e se isentar de responsabilidades. Estamos falando da mesma marca que envia produtos gratuitamente para vários influenciadores digitais e, agora, está preocupada com os custos de seu cliente comum. A informação no site deveria ser mais clara; caso existisse algum alerta, certamente, eu teria comprado somente um e não dois pacotes para testar o produto no meu organismo. Ressalto, novamente, que já consumi a Albumina de outra marca e não tive qualquer problema. Consumo ovos todos os dias e também não tive nenhum problema. Eu estou bastante chateado com a empresa que me tratou apenas como número. Tomem cuidado ao comprar os produtos desta empresa, pois, caso tenham algum problema serão tratados como lixo por ela. Arquivos enviados por você Você não enviou nenhum arquivo. Última ação da reclamação Minha réplica 04/02/20 às 09h40 Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal??? Seu problema foi resolvido? sim não Histórico da reclamação Resposta da empresa 04/02/20 às 08h18 Thiago Augusto Teixeira da Silva, Informamos que conforme lhe apresentamos, disponibilizamos o envio do produto para análise SEM CUSTOS. Foi lhe informado, que caso o produto não possuir nenhuma divergência na análise (estiver apto para consumo) o mesmo será devolvido ao seu endereço. Neste caso em questão, informamos que caso seja uma peculiaridade do seu organismo em relação ao ovo/proteína do ovo, o produto será devolvido ao endereço do cliente. Ainda utilizamos o exemplo do Leite: Cliente intolerante à lactose, consome leite, se sente mal, a marca do leite irá realizar a troca apenas se o defeito for no produto. A intolerancia à lactose não é defeito no produto, e sim peculiaridade por parte do organismo do cliente. Disponibilizamos o envio do produto para análise, porém o cliente se negou à realizar tal procedimento (SEM CUSTOS AO CLIENTE). Envio do produto para análise é a opção mais justa para ambos os lados (empresa e consumidor), uma vez que assim será apresentado qual a real causa dos seus sintomas. Ficamos à disposição. SAC Minha réplica 04/02/20 às 09h40 Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???
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