Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naoviktor

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    104
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de naoviktor

  1. vlw, man Faz 2 semanas que tô em cutting já perdi 2kg e to sentindo meu shape reagir bem, e tô conseguindo manter as cargas até agora
  2. Fala, galera. Estou aqui para mostrar minha evolução desde adolescente até agora com 23 anos. Nesse período, pratiquei desde futsal à calistenia, mas de academia venho praticando há mais ou menos dois anos, sendo o último de forma mais séria e até a data de envio deste vídeo nunca usei nenhum recurso ergogênico. Espero que gostem do vídeo e possam, de alguma maneira, se inspirarem a começar uma transformação também. Se gostarem, peço que se inscrevam no canal e deixe o like para acompanhar vídeos futuros.
  3. Gostaria de saber o que vocês acham deste vídeo, não sei inglês muito bem, mas vou colocar aqui o que entendi. No vídeo, ele defende a alta intensidade pois o corpo de um praticante avançado de musculação tem a janela de síntese proteica de 12 horas que é menor que um usuário iniciante que possui 48 horas, então dessa forma, seria melhor criar mais janelas, ou seja, treinando o mesmo músculo mais vezes. Ele também mostra um estudo que fala que 5 séries por músculo por treino é o ideal e que o volume na semana poderia ficar na faixa de 10-20 séries por músculo, o que também beneficiaria a alta intensidade. Há também um estudo comparativo de usuários de fullbody 3x contra 6x, e os usuários desse último tiveram um ganho maior de força e hipertrofia. Há também outro estudo que esse método de 6x teve um resultado melhor que o abc2x. No plano de treinamento dele, percebi que não é seguido à risca o fullbody, ele dar um exemplo de dia: https://imgur.com/a/WmxbwLA Nesse dia não há nenhum exercício para peito, tríceps ou ombro.
  4. Meu irmão mais velho treinava em casa com uns pesos q tinha improvisado. Depois de um tempo comecei a treinar com ele tb por competição, queria ficar maior e mais forte que ele.
  5. O ideal seria aumentar o tempo de descanso mesmo como o @MadrugaDentista falou, pois ao que parece esse cansaço é fadiga muscular. Podia mudar a divisão do treino para upper - lower - off - upper - lower - off - off. Ou então periodizar o treino e colocar uma semana de deload. E conforme você for treinando seu corpo vai conseguir se recuperar mais rápido, aí vc vai aumentando as variáveis do treinamento.
  6. Se for apenas pra defesa, eu faria Krav maga, não sei se tem aí, já que geralmente artes maciais como jiu jitsu são boas apenas contra um oponente.
  7. vlw, pessoal Hoje, durante o treino me senti melhor que ontem, meu condicionamento está melhorando, porém na questão da força ainda não me sinto 100%. Mantive cargas baixas ainda hoje. O treino foi: Barra fixa Terra Remada curvada Remada baixa Chin up Rosca direta & rosca concentrada - biset Remada alta & encolhimento - biset Rosca inversa & rosca punho por trás - biset Geralmente não uso técnicas avançadas, porém como a carga estava leve fiz isso pra aumentar a intensidade do treino. Normalmente prezo por uma alta carga e baixas repetições.
  8. Ontem, fiz o primeiro treino após 2 semanas parado, mantive as cargas em mais ou menos 50% do meu 1rm. Me senti muito fraco durante o treino e as cargas que eram tidas como leve agora se tornaram um pouco desafiantes. Como estou de férias, vou treinar essa semana na casa do meu irmão que tem alguns pesos, barras e bancos. O treino ontem foi focado em peito, tríceps e ombro (sem posterior). Comecei por supino reto fiz 3 séries de 40%,50%,60% de 1rm depois fiz ohp paralela supino reto pausado crucifixo tríceps nuca elevação lateral elevação frontal Na próxima semana já pretendo treinar numa academia pra poder treinar bem perna e coxa.
  9. Fala, rapaziada. Vou iniciar uma série de relatos diários (quando possível) para relatar um pouco do meu treino diário como forma de passar informação e motivação assim como receber também. Sempre acompanhei o fórum de maneira passiva, já li muito e quase tudo que sei foi aprendido aqui. Estou há duas semanas sem treinar pois estava muito doente devido uma gripe, fiquei esse tempo de cama, mas estou melhor e iniciei esta semana com um treino de deload. Como me pesei ontem deu 97 kg, antes de ficar doente tava com 100kg. Características idade - 23 anos altura - 1,8 m bf - 14% tempo de treino - 1 ano e 9 meses Medidas atuais Braço direito flexionado - 46 cm Braço esquerdo flexionado - 44 cm antebraço direito - 35,5 cm antebraço esquerdo - 35,5 cm Coxa direita - 62 cm Coxa esquerda - 61 cm Panturrilha direita - 45 cm Panturrilha esquerda - 43,5 cm cintura - Treino Tipo - híbrido Uso a metodologia 5-3-1 para o primeiro exercício do treino e o restante do treino faço variações no intervalo de repetições. A divisão do treino é abc2x e faço 1h de cardio 2x na semana. Venho treinando há 1 ano e 9 meses de forma séria, faltando apenas quando doente. Mas sempre tive um corpo atlético antes quando jogava bola e fazia algumas flexões. Evolução 5 meses https://imgur.com/a/mBP383C 10 meses https://imgur.com/a/fLrCDs0 1 ano e 3 meses https://imgur.com/a/RSwvdCL
×
×
  • Criar Novo...