Olá, venho através deste tópico pedir opiniões e sugestões quanto a terapia de reposição de testosterona com enantato de testosterona.
Treino a 5 anos natural, entre altos e baixos, porem com consistência de treinamento e dieta. Conquistei um físico relativamente bom, porem muito pobre em massa muscular e venho notado uma grande queda de desempenho nos últimos anos. Hoje eu não tenho mas a força que eu tinha com apenas um ano de treino... levanto menos cargas e estou bem mais leve do que já fui. Tentei de todas as vias naturais melhorar meus resultados porem não obtive sucesso, meu corpo parece estar em decadência.
Fiz alguns exames ao longo desse período e minha testo nunca foi maior do que 350 ng/dl, sendo que recentemente ela estava batendo menos de 190 ng/dl...
Idade: 27 anos
Peso: 68 kg
BF: 10% (não sei ao certo mas gira em torno disso)
O objetivo é chegar em uns 800 ng/dl de testo. Para isto, vou estar utilizando 0,5ml (125mg) de testenat Landerlan uma vez por semana.
Minha dúvida fica em relação aos inibidores de aromatase. Devo utilizar anastrozol nesta dosagem de testo? se sim, quanto? e o tamoxifeno?
Outra dúvida que tenho é em relação a supressão do eixo, ou a atrofia dos testículos. Pode ocorrer com esta dosagem? preciso mandar HCG junto com a testo?
Alguém que entenda do assunto por favor deixe seu comentário! Obrigado.