Olá, gostaria de uma opinião, eu tive de passar por uma reposição hormonal assim como o nosso amigo b3llarus pois estava com os níveis de testosterona baixa, por volta de 200-220ng no sangue, com apenas 21 anos.
Comecei a passar gel com testosterona no meio do ano passado e após a minha endócrino verificar que não houve o aumento esperado em um periodo de tempo me receitou o Deposteron para aplicação de uma ampola de 200mg a cada 21 dias. Cessei o uso de gel.
Desde o começo da aplicação, do final do ano passado, vim tendo bons aumentos de testo nos exames de sangue e procurava sempre realizar eles no mesmo dia de vida da aplicação, por volta do seu 8o dia. em Julho ou Agosto desse ano fiz o meu último exame de sangue para analisar o balanço da minha testo e a mesma estava em 1060ng, o que deu um susto na minha endocrinologista, na minha ultima consulta em Agosto, e me pediu para parar imediatamente com a medicação injetável e dar continuidade com um gel para apenas "estabilizar" os meus niveis do hormonio.
Acontece que eu parei de injetar e não dei continuidade no gel pelo fato de ser bem mais caro que a medicação injetável, por volta de 100 a 120,00 reais se não me engano pra uso de 30 a 45 dias, sendo que o Deposteron de farmácia era 40-50 reais para 2 meses de uso.
Minha dúvida é sobre este aumento "muito grande" dos meus niveis de testosterona apenas com doses de 200ml a cada 21 dias. (Deixei de ser natural)
Por conta deste aumento dos niveis da testosterona apenas com essa aplicação, que é ridícula em tamanho comparada ao que leio aqui no fórum, poderei ter problemas com colaterais aplicando a cada 21 dias sendo que o Cipionato tem meia vida de 8 dias? (16 dias de vida útil pela matemática simples)
Tenho 22 anos
1,72
74kg
20% de bf aproximadamente...