Opa, tudo beleza com vocês?
Ontem, durante a remada curvada, senti um incômodo na hora de descer com a barra. Era a última série e eu estava fazendo com um peso que, pra mim, ainda é um pouco trabalhoso (25 em cada lado). O meu punho direito começou a doer; continuei o treino com a intensidade reduzida após a dor. Beleza, aí passou a noite, ainda sentia um pouco de dor, mas ainda estava ok.
Acordei hoje de manhã e a dor estava bem mais acentuada, então fui para o ponto de atendimento pra ver o que pode ter acontecido: a médica relatou que, por não ter sido uma lesão por trauma, foi apenas um distensão do músculo (pelo o que eu entendi), e me receitou alguns remédios pra lidar com a dor e relaxar o nervo etc.
Agora não sei se espero alguns dias pra ver se a dor melhora ou se procuro algum ortopedista pra ver se houve alguma fratura, sei lá. A médica que me atendeu não pediu Raio-X por não ter tido trauma na região, mas eu fico inseguro com o tipo de limitação no meu punho direito, porque lembra um pouco de quando quebrei meu punho esquerdo há uns 7 anos.
Será que eu deveria consultar um ortopedista ou apenas esperar alguns dias pra ver se melhora?