Ola!
Fiz um protocolo de ciclo com um especialista, e em um pdf explicando como fazer aplicações veio esse conteudo que irei colocar aqui, não consegui entender sobre o que se refere, alguem sabe? (Obs: Irei ciclar apenas enantato de testosterona).
PREPARAÇÃO
Compre Óleo MCT puro em uma loja de suplementos, pegue 10 ou 30ml e coloque num copo de vidro ou algum recipiente resistente a calor MUITO bem limpo antes com água + sabão e depois álcool (seque mto bem). Leve esse copo com óleo MCT no forno a 220 graus Celsius por cerca de 20 minutos (quando você perceber que ele está começando a oxidar (sair fumaça), desligue o forno e deixa esse óleo esfriar bem (tampado e em local limpo).
A idéia não é deixar ele totalmente esterilizado ou utilizaríamos um filtro a vácuo com membrana de poliestireno .22. O álcool benzílico presente nos seus produtos já manterá a solução bacteriostática, apenas queremos reduzir os riscos. Em seguida pegue um vial vazio de 10ml/30ml, enfie uma agulha 30×7 nele (só a agulha) para remover o ar lá de dentro. Caso você não faça isso, o vial/seringa vai explodir na sua cara (não agradável). Com uma seringa + agulha, puxe o conteúdo daquele copo (o óleo MCT) e joga no vial. “Quebre” suas injeções a partir de agora numa proporção de cerca de 2:1 ou no mínimo 2:0.5 do seu protocolo:óleo MCT. Por exemplo, 2ml de enantato de testo + acetato de trembolona para 1ml/0.5ml de óleo MCT. Isso deve melhorar suas dores pós injeção, mas um bom HB confecciona seus produtos de forma que sejam menos dolorosos, com utilização de menos solventes como BB e BA. Eu gosto de uma proporção de 15% para 1.5% ou até mesmo 1% (padrão pharma grade).