Até que enfim encontrei alguém que passou pelo mesmo problema que eu.
O que acontece é que a mais ou menos 1 ano atrás, aconteceu comigo exatamente isso que aconteceu contigo.
Eu estava SOZINHO em casa, era aproximadamente 1h da manhã, estava estudando, pois tinha prova na faculdade na mesma semana.
Fazia o uso de ritalina, mas naquela semana era a primeira cápsula que eu tinha tomado.
O fato interessante que coincide com o seu caso, é que algumas horas antes (Umas 8h da noite), eu tinha tomado 2 caps. de OxyElitePro antes do cárdio, (mas quem conhece esse termogênico sabe que é muuuito fraquinho).
Aí por volta da meia noite, eu tomei 1 ritalina e fui estudar.
1 hora depois começou tudo isso que você relatou... Adormeceu tudo, meu coração disparou de um jeito que eu nunca tinha visto, eu colocava a mão no pescoço e as veias chegavam fazer minha mão pular. Teve uma hora que eu já tinha me conformado que tinha chegado a minha hora e eu tinha certeza que ia morrer...
Isso durou quase 1 hora.
DETALHE: Eu não estava ciclando, único medicamento que eu tomei junto com a Ritalina foi o termogênico.
Na época eu pensei que tinha sido a união dos dois, mas vendo seu relato eu chego à conclusão de que a culpada foi a Ritalina, ou seja, se associar ela com qualquer outra coisa, seja esteróide, termogênico, ou bebida alcoólica, corre o risco disso acontecer.
Fique tranquilo não foi nada psicológico, pois meus exames também não apontaram nada. O problema é a Ritalina. Hoje em dia eu não tomo mais Rita, troquei pela Concerta 18mg, que dá o mesmo foco, e não dá colateral.
Abraço.