Estou há 4 semanas fazendo uso de durateston 350 mg/sem e oxandrolona 40 mg ao dia.
Nos exames pré uso detectei uma prolactina de aproximadamente 16, reduzida a 3 com dostinex (2 comp de 0,5mg espaçados por 5 dias)
Iniciei anastrazol 0,25 md DSDN, mas mesmo assim a sensibilidade nas tetas veio me acompanhando ao longo dos dias(intensidade leve, mas o suficiente para desorganizar o psicológico).
Na 2ª semana minha testo total estava acima de 1500, estradiol em 27, prolactina 3,0.
O problema é que comecei a ter dificuldades de ereção nos ultimos dias, dificuldades de alcançar ereção satisfatória, sem ereção matinal.
Hoje repeti os exames, mas o resultado só vem em 7 dias (dificil esperar!!!).
tenho BF de 14%, alimentação super regrada com pouco carbo e sei que por ter 4 esteres de diferentes meia-vidas a dura aromatiza mais, mas por não ter o tal "feeling" para estradiol e ter que esperar para ter o resultado dos exames feitos hoje, Gostaria de saber a opinião de vocês:
será que aromatizei mais do que o previsto e esse estradiol subiu muito? a dose de 0,25mg de Anastro DSDN não foi suficiente para 350 mg de dura, E2 subiu e derrubou a espada?
Ou vcs acham que existe chance de ter aromatizado pouco e o estradiol ter baixado muito (tem a questão da relação E2:TT também) diminuindo a libido??
OBS, Apesar dos pesares e das dificuldades os ganhos estão bons e com jogo de cintura o "equipamento" funciona, mas não vejo a hora de resolver logo isso
Obrigado pela ajuda