Olá amigos do Hipertrofia.
Galera a questão é a seguinte:
Estou tendo bons rendimentos do meu treino, especialmente agora que tenho parceiro no treino e tomo um manipulado de L-carnitina, chá verde e cafeína. O BF vai baixando consideravelmente, a “troca” é visível, e apesar de ter 3 anos a menos de academia que meu parceiro de treino, tenho seguido firme o treino, as vezes até “puxando” o parceria.
Visando hipertrofia, fiz um ciclo de Dura 250mg/semana durante 7 semanas, mas os resultados na minha opinião foram insatisfatórios. Acabei o ciclo a 30 dias, mas confesso que esperava mais dele.
Acredito que talvez por não ter feito TPC prejudiquei o resultado. Uns dizem que deveria ter tomado Deca junto, mas como era primeiro ciclo, quis pegar leve.
Verão tá chegando ai e mês que vem tiro férias e quero pegar pesado no treino. Vamos elaborar um treino casca grossa, com mais repetições, dias de "choque" muscular e bi-séries.
E minha idéia era de ciclar com estanozolol nesse período.
Minhas duvidas são as seguintes:
-Se no meu 1º ciclo prejudicou a falta de TPC?
-O risco de comprar um estano pirata é grande?
-Se nesse ciclo tem que necessariamente rolar TPC?
-Se de repente colocando na balança o custo-beneficio R$, não vale mais a pena investir um pouco mais de grana em um suplemento confiável, tipo umas 10 gr. de BCAA por dia?
Pq falando em custo-beneficio, levo em conta o R$$, a dor da aplicação, os efeitos colaterais como a ginecomastia, a irritabilidade a retenção hídrica, etc, etc.
Provavelmente alguém teve essa experiência e poderá me orientar...
Desde já agradeço, abraço.