Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geralt

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Geralt deu reputação a Pimpolhoman em ABC2X recomposição corporal   
    O cardio você pode manter pra mandar o cardio bom apenas, desde que não extrapole o tempo.
     
    Abdominais pode treinar quantas vezes quiser.
  2. Gostei
    Geralt deu reputação a rcosta em Eleições 2018   
    Então o que eu penso é que o presidente não deve ter a obrigatoriedade de saber tudo mas sim saber escolher as peças. E obviamente não deve ser uma mula.
     
    Pessoalmente eu não tenho nada contra militar em nenhum ministério, desde que ele tenha a competência para tal, não adianta pegar um pqd de carreira pra ministro da saúde, mas um médico militar de carreira que ficou um bom tempo indo de balsa e barco improvisado lá em Rondônia sabe muito mais da realidade cruel da saúde (in locco) do que o cara que sequer estagiou num pronto socorro público. 
     
    Eu não tenho nada contra educação militar, as escolas da PM e do exército tem um nível de excelência ótimos e a disciplina reina. Aliás problema grave no nosso país, as pessoas têm mediu ou não gostam de disciplina. 
     
    Eu moro fora, educação aqui (pública) bate qualquer escola do BR, a estrutura das escolas é uma coisa de louco cara. Sabe pq funciona? Pq aqui não tem ninguém batendo em professor, fez merda o pai vai na escola e rasga o filho não a professora, tá em horário de aula na rua? A polícia te pega, te leva se a sua escola, tu leva esporro da polícia, da escola, seu pai é chamado leva esporro da polícia e da escola e depois te pune como acabar melhor. Disciplina e regras rígidas é o que diferencia o primeiro mundo do resto.
     
    eu já vi um moleque de uns (a julgar pela lata) 8 anos ser rebocado pela polícia pq tava na rua com uniforme em horário de aula.
     
    Questao de gênero eu não discuto, tenho minhas convicções, acredito nelas, mas não posso expressar minha opinião atualmente.
     
    Drogas: Até onde eu sei, do primeiro mundo, só a Holanda liberou e se vc buscar matérias em jornais europeus vai ver que eles estou começando a ter problemas com isso, incluindo tráfico e criminalidade em geral. O resto tem isso não. Moro no primeiro mundo e aqui, apesar de algumas pessoas pedirem a liberação, a droga é crime e o pau quebra.
     
    agora vamos trazer isso ao BR, pense na mentalidade das pessoas, no nível de educação, no nível de respeito às leis. A renda padrão 967 reias/mês. Aí o cara vai lá numa loja comprar uma droga legalizada, atochara de impostos, direitos trabalhista e margem de lucro [qual tipo de usuário de drogas pode pagar por isso?] X comprar no tráfico sem imposto nenhum?
     
    Como garantir que não haverá consumo em via pública? Nosso efetivo policial não dá conta de como tá hj...
     
    ai o cara tem uma overdose vai lá no SUS tirar a vaga da dona Maria que tá a 8 h esperando pro filho ser atendido, pq overdose é prioridade devido ao risco morte iminente.
     
    Talvez em uns 50 anos de boa educação e cultura nosso país tenha condições de se discutir esse tema, agora sem chance.
     
    Aborto, em casos de estupro, má formação genética ou risco morte para a mãe, em minha opinião deveria ser mais que aprovado. Como método de controle de natalidade, jamais. Primeiro que não temos condições socioeconômicas do SUS bancar isso. Segundo que precisamos falar a real, acesso à internet, camisinha e anticoncepcional gratuito, tem a pílula do dia seguinte, tem a opção de não transar. Tem a bendita internet que não serve só pra mandar nudes e ver vídeos no YouTube. Mas não, isso não importa, vai lá e faz, aí quer que a sociedade embuta em parcela da sua carga tributária a retirada do filho. 
     
    E eu vou mais afundo, esse papo de liberdade demais, de relacionamentos modernos, relacionamento aberto, poliamor( formando a nova forma de humanos os Cornelius Manssoilos) e claro “meu corpo, minhas regras, transo com quem quero). Quem vai na mídia e defende isso tem grana pra pagar a clínica ou viajar pra fora e fazer isso, já a “novinha” periférica que junta os trocado pra ir no baile sexta e mostrar que quem quica mais na p* é a fodona NÃO, essa vai virar problema do SUS. Obviamente que não são apenas pessoas desfavorecidas economicamente que passam por isso, mas são a maioria.
     
    A culpa? Em prior do nosso sistema de educação.Mas não limitado a ele.
     
    Eu acho que o nosso maior problema como brasileiros é que não estamos preparados para ouvir e reconhecer a verdade, pq ela doí.
     
    Aqui fora, olhando para os países do primeiro mundo, quem não está sofrendo muito são os que, na contramão do que alguns pensam, estão restringindo uma série de coisas. Observando, por exemplo, como está a situação da França X Polônia, o primeiro escancarou e o segundo travou...
     
    Trump criticado mundialmente, pois abertamente não defende as pautas que “a agenda globalists defende”, está (vide índices) tendo um governo ótimo, e quando falo índices não me refiro a pesquisa pública pra saber se o fulano gosta ou não do presidente, me refiro a números de empregos, renda, segurança, etc...
     
     
    Voltando-nos ao BR ele é o único que fala o que o cidadão comum quer ouvir. O cidadão comum, que em geral se mata de trabalhar ganhando pouco, pagando muita conta, andando de ônibus cheio ou num carrinho velho, caro e cheio de prestação pra pagar e que ainda sustenta o filho ou filha que vai na rua militar com o dinheiro sofrido dos pais...Esse cidadão ele não se preocupa com eutanásia, se ser gay é doença ou não ou qualquer outra coisa assim.
     
    Esse cidadão quer saber é quando ele vai parar de ter medo de andar na rua depois que desce do ônibus, quer saber quando a escola dos moleques vai melhorar pq tá osso de pagar o cursinho técnico ou preparatório pra algo pra tentar dar um futuro melhor para eles, quando que ele vai chegar no sus e ter pelo menos algodão. Ele tá interessado é nisso.
     
    O único que fala que tem que prender, tem que matar, tem que sacudir tudo(abertamente) é ele. E é isso que o cidadão quer que aconteça, quer ouvir. E se não fraudarem as eleições ele vai ganhar por isso.
     
     
     
  3. Gostei
    Geralt deu reputação a Pimpolhoman em ABC2X recomposição corporal   
    Tá massa. Agora é só aproveitar o treino com bastante vontade até enjoar hahahaha
×
×
  • Criar Novo...