Olá, primeiramente gostaria de deixar claro que não há problemas decorrentes do uso de testosterona por mulheres em dosagens adequadas como já dito pelos companheiros aqui do fórum. A metilestosterona está está associada ao aparecimento de cânceres, então fez muito bem em não usar o que o médico recomendou.
Vamos tratar agora do anabolizante escolhido no caso em tela, o Durateston.
Ele é formado por quatro ésteres de curta média e longa meia-vida, o problema é que a cada nova aplicação há um acréscimo da quantidade de testosterona que é liberada diariamente por cada éster, isso mesmo, as doses são cumulativas!
Sendo assim para um ciclo feminino de 8 semanas recomendo doses de 100 mg de Enantato de testosterona 1 vez por semana.
Essa dosagem irá promover ganhos com média retenção hídrica. Nas doses atuais que está administrando o seu organismo não possui receptores andrógenos(de hormônios predominantemente masculinos) suficientes e irá buscar o equilíbrio (homeostase) convertendo o excesso de testosterona em estradiol, o que resultará em grande retenção hídrica. Ainda em decorrência da quantidade excessiva de testosterona, haverá aumento acentuado de glóbulos vermelhos, o que causará aumento da densidade sanguínea e consequentemente a elevação da pressão arterial. O perfil lipídico será brutalmente alterado com o aumento do colesterol ruim e diminuição do bom.
Sendo assim eu recomendo a alteração imediata deste ciclo!!!
Resumo do ciclo que lhe recomendo:
Na noma semana iniciaremos a terapia pós ciclo com TESTOSTERONA, isso mesmo, VOCÊ NÃO LEU ERRADO!
Da PRIMEIRA a OITAVA 100 MG de Enantato de testosterona.
Nona semana: 50 mg
Décima semana: 25 mg
Décima primeira semana: 25 mg
Décima segunda semana: 25 mg
Não é necessário fazer TPC com SERMS é bobagem!!!
O principal motivo da ocorrência de colaterais graves é o desequilíbrio entre HORMÔNIOS MASCULINOS E FEMININOS em seu corpo, ao reduzir gradativamente as doses você dará tempo a seu corpo de equilibrar por ele mesmo os níveis hormonais.
Sua menstruação voltará ao normal, não irá ficar virilizada e terá ganhos duradouros.
Durante o ciclo tome 2 colheres de sopa de óleo de coco por dia. Ele age como inibidor natural da 5 alfa redutase, melhorando o equilíbrio do colesterol, contribuindo para a definição física e evitando a queda de cabelo e vitamina C.
A última dica é ficar exposta 15 minutos ao sol da manhã em todo o corpo (pouca roupa) sem tomar banho nas 12 horas seguintes para absorver vitamina D (que de vitamina não tem nada, é hormônio) para melhorar funções genéticas e a absorção de cálcio e ferro.
Grande abraço e lhe desejo o melhor!