Olá a todos.
Estou começando a planejar um ciclo pra ser executado ao longo do ano que vem (ou, no mínimo do mínimo, em novembro desse ano). O momento de começar vai depender da resposta do meu corpo ao cutting que estou fazendo. De fato, estou saindo de 105 kg com 27% BF (agosto de 2019), e pretendo começar quando estiver na faixa de 85 kg com 15% BF. Esse cutting/emagrecimento se arrasta desde setembro de 2019, foi sutilmente atrapalhado pela quarentena, no início, mas já está consistente de novo há uns 2 meses.
Estou criando o tópico para tirar algumas dúvidas que citarei ao final e começar a comprar os ergogênicos e proteções com calma (e aproveitando algumas oportunidades). Ressalto que dinheiro não será problema no nível de ciclo que eu desejo, que não viverei disso e que ao mesmo tempo que quero acelerar ganhos, não estou desesperado por eles. Dependendo das respostas ao tópico, também terei mais o que estudar. Sem problema algum.
- Idade: 24
- Altura: 1,78m
- Peso: atual 95 kg, objetivo para o início do ciclo 85 kg
- Medidas: não tenho atualizadas
- BF: atual em torno de 22%, objetivo para o início do ciclo 15%
- Tempo de treino: 7 anos entre idas e vindas, 2 anos com constância nos treinos, 1 ano com constância na dieta
- Objetivo: cutting, melhoria da composição corporal
- Estrutura do ciclo
1-12 Testosterona Enantato: 250mg/week
1-12 Trembolona Enantato: 150 mg/week
2-14 hCG 500 UI/week
Todos em 2 aplicações semanais.
TPC
15 Tamoxifeno 40 mg/day
16-18 Tamoxifeno 20 mg/day
Terei cabergolina e exemestano em mãos. Pelas minhas pesquisas (que faço há alguns anos), exemestano é mais eficiente no quesito pós-ciclo por funcionar como IA suicida. Também já li algumas vezes que o Clomid é desnecessário na TPC e mais aumenta riscos do que traz benefícios.
Farei exames antes de iniciar o ciclo e, durante, pretendo fazer a cada mês passado. A dose de testo pode ser ajustada de forma a cumprir o objetivo de multiplicar por 3 minha testo endógena.
E aqui está a primeira dúvida: A ideia do hCG é evitar a atrofia testicular e acelerar a TPC. Esta utilização está correta?
Outra: Não acho nem a pau relatos sobre uso de Tren numa dose baixa por um período um pouco mais longo. Alguém consegue dizer o quão proveitoso pode ser?
A quem vai dizer algo do tipo "se for pra fazer faz direito", "sobe essas doses", etc.: Já vi diversos relatos de ciclos com dosagens mais sóbrias que tiveram excelentes resultados e uma recuperação facilitada. Já estarei utilizando 400mg/week de drogas, sendo um primeiro ciclo, e certamente a maior parcela dos resultados virá da trindade dieta, treino e descanso. Mais uma vez, quero acelerar ganhos sem desespero. Já entendi que a evolução do corpo é uma maratona, e não um tiro.
Em antecipação, agradeço imensamente qualquer ajuda.