Boa tarde pessoal. Iniciei um protocolo que chamei de Fast and Furious
Vim trazer pra vocês um pouco da minha experiência pela qual venha passando através desse protocolo criado por mim juntamente com minha namorada que é nutricionista.
Dia 28/05/2018 recebi uma ótima notícia, a qual havia passado em um concurso, contudo precisava realizar o TAF para ser aprovado. TAF que vocês jã conhecem como funciona, corrida, barra abdominal e natação.
Pois bem, estava pesando 131.2 kg, exatamente CENTO E TRINTA QUILOS! E necessitava baixar para 95kg caso quisesse a aprovação do TAF.
Dia 01/06/2018 iniciei um protocolo de JEJUM INTERMITENTE + LOW CARB + TREINO
Hoje dia 03/07/2018 iniciei meu segundo mês, a minha 5a semana, pesando 118.5kg.
Nas duas primeiras semanas eu fiz jejum de 24hrs, só me alimentava uma vez por dia, basicamente uma salada feita por minha namorada: Alface, repolho, cenoura, azeitona, couve, tomate, picles e proteína (ovo de codorna + carne, peixe ou frango).
Minha alimentação consiste em aproximadamente 800 calorias, as vezes menos. Dá 400 gramas de fibra e 150g de proteína, juntamente com 5 castanhas ou meio abacate pós almoço.
Não tomei cafeína ou suplementação nesse primeiro mês. Meu plano de treino é focado no TAF, treinando de segunda a sábado, com aeróbico e musculação - Tudo em Jejum
Na terceira semana mudei meu jejum para 44hrs do domingo pra terça e da quinta pro sábado, o restante fazia 24hrs normais. Nunca tive tanto pico de energia em um treino como venho tendo nos dias que faço mais de 40 hrs de jejum.
Na primeira bioimpedância que fiz estava com 45,2% de MME e % 52,5% de Gordura. Após um mês estou com 43,5% de MME e 42% de Gordura.
Hoje introduzi ao meu plano de perda de peso cafeína, L cartina, ômega 3, tribullus terrestris e um complexo vitamínico. Vou postar semanalmente como está meu treino e minha dieta. Espero que gostem.
Sobre o jejum: não sinto fraqueza, pelo contrário, tenho mais força do que quando treinava após comer.
Um pouco mais sobre mim, nunca foi gordo flácido. Lutava, jogava futebol americano e nadava. Infelizmente me acidentem em 2015 rompendo os ligamentos cruzados anteriores, posteriores e colaterais do joelho esquerdo. Após esse acidente saí de 105 para 130 em 3 anos, não conseguindo mais retornar. E hoje estou conseguindo ganhos significativos na perda de peso.