Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Craudiaum

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Craudiaum

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Galera, Sexta sessão de fisio e um ótimo ganho de amplitude. Força ainda ZEROOOO, mas os movimentos estão voltando aos poucos e o negócio é paciência mesmo. Algumas restrições bem claras quanto à possíveis dores, que ainda não senti, para fugir da capsulite adesiva, o tal do ombro congelado. Por isso sem forçar demais o ombrixu prá não dar merda. Gelo, gelo e gelo para as dores nem passarem perto. No mais é tranquilidade e paciência, pois a ansiedade pode trazer algumas consequências terríveis. Vou postando as melhoras mas quem quiser acompanhar melhor, fotos e vídeos, coloquei uma páginazinha no face, www.facebook.com/SaradoAos40, que traz relatos detalhados e planos futuros para o ombro perfeito (se Deus quiser)!!! Abraços!
  2. Segue a recuperação e já consigo digitar com as duas mãos. Estou com 21 dias de recuperação, sem dores e movimento o pulso e cotovelo com uma certa frequência sem sentir nenhum reflexo no ombro. Estou animado e, até então, contente com o resultado já que não sinto nenhuma dor. Seguindo com fé!!!
  3. Blz galera do HIPERTROFIA, e já agradecendo ao mano Alberto por ter recolocado uma discussão de tamanha relevância em pauta. Primeiro peço desculpas pelas poucas linhas abaixo descritas, é que digitar com uma só mão é um saco. Isso mesmo, acabo de me submeter à uma artroscopia no ombro esquerdo por conta das famosas lesões de hill-sachs e bankart no dia 19/12 às 13:00h, com quatro horas de procedimento cirúrgico. O negócio estava feio. Pedaços de osso espalhados, várias inflamações. Mas tbm pudera; 14 luxações reincidivantes nas mais diversas situações, em sua maioria das vezes em atividade física. Mas estou aqui para perguntar. Então lá vai. Sei que a idade, 39 anos, já não ajuda muito em uma recuperação milagrosa, mesmo não sendo nenhum sedentário, muito pelo contrário. Mas tenho um objetivo, e ele se fez mais intenso agora, de me tornar um campeão de crossfit em minha categoria e esse período de recuperação é crucial para isso. Minha pergunta é, nos exercícios de pendulo (barra fixa e etc) aos quais eu já tinha uma certa resistência em sua execução pois o ombro parecia q sairia do lugar, ou seja, o medo da instabilidade me impedia de executar tais movimentos, dá pra retornar a fazê-los??? Confesso q estou bem ansioso para retornar às atividades, contando os dias. Desde já agradeço e compartilharei maiores informações no decorrer da minha recuperação. Maiores detalhes qdo estiver digitando normalmente. []'s!!!
×
×
  • Criar Novo...