- Idade: 26
- Altura: 165cm
- Peso: 60kg
- Medidas (braço,peito etc): Quadril: 98cm; cintura: 61cm; coxa 61cm; braço:23 cm
- Percentual de gordura(BF): 28%
- Tempo de treino: 11 anos
- Objetivo: Reduzir o percentual de gordura e aumentar a massa magra
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 8 semanas, 15mg/dia
Iniciei um ciclo de oxandrolona 15mg/dia no dia 2 de abril. Manipulei comprimidos de 5mg e tomo de 8 em 8 horas. Os horários de ingestão são: 6h, 14h e 22h.
Faço acompanhamento com endócrino ortomolecular e com nutricionista. O endócrino não acha necessária a TPC para essa dosagem. A nutricionista me recomendou uma dieta low carb, com jejum intermitente, treinando no período do jejum. Não sei se acho loucura isso... tentei treinar no período de jejum e tive que mandar um gel de carboidrato para ressuscitar. Desde então, ela me passou uma dose de whey antes do treino. Acho pouco, mas treino as 6h, acordo às 5h para isso, tomo meu remédio de tireóide (tenho hipotireoidismo), tenho que esperar meia hora para comer e já tenho que ir correndo para a academia. Uma refeição nesse horário me deixaria com o estômago pesado.
Quanto aos treinos, faço com personal, então não tenho uma “ficha” pronta. Mas alterno o treino entre superiores e inferiores. No dia dos superiores, faço 30 minutos de escada após o treino, ou aula de spinning. Vou à academia de domingo à domingo.
Segue minha dieta:
5h30min: Desjejum e pré treino
1 dose de whey isolado
1 dose de BCAA
1 dose de Creatina
Suco de um limão
Vitamina C
6h-7h: Treino
7h30min: Pós-treino
3 ovos
20g de semente de girassol
OU
Bolinho proteico: (15g de farinha de coco, ½ dose de whey, 1 ovo, 5g de cacau em pó, 1 pitada de canela, 5g de óleo de coco. Misturo tudo e coloco no microondas por 2 minutos)
11h30: Almoço
200g de carne magra
Legumes cozidos : abóbora, vagem, cenoura, abobrinha, couve-flor, brócolis
Salada crua: alface, tomate e pepino
1 cápsula de ômega 3
15h: Lanche da tarde
1 pote de Yorgus zero lactose (sou intolerante)
10g de whey para misturar
18h30: Jantar
200g de carne magra
Legumes cozidos : abóbora, vagem, cenoura, abobrinha, couve-flor, brócolis
Salada crua: alface, tomate e pepino
1 cápsula de ômega 3
21h: Ceia
2 ovos
20g semente de girassol
OU
50g de abacate
1 dose de whey isolado
15g de semente de chia
E finalizo a ceia com uma dose de glutamina
Essa dieta eu deveria seguir à risca, mas sempre rola umas escapadas... nada de mais, as vezes como um pedaço de chocolate 90%, ou pasta de amendoim. Eu escapo, mas, pelo menos, é com coisa saudável kkk
Sou uma anta e esqueci de tirar foto antes do ciclo, mas essa foto no vestiário de uma loja de biquíni foi tirada um dia antes de iniciar, infelizmente não dá para ver muito bem
Não tenho corpo de quem treina há 11 anos porque passei por um procedimento cirúrgico e tive que ficar dois meses de molho. Estou só há dois meses e meio pegando pesado nos treinos
Antes da cirurgia, estava com 17% de gordura. Engordei nesse tempo parada, perdi massa e, com isso, estava bem desanimada. Sempre fui rata de academia e muito focada, mas estava deixando de treinar para beber com amigos, ou matava o treino porque estava de ressaca. Não sei se muitos me julgarão, mas a oxandrolona vai servir como um atalho para eu voltar ao meu corpo de antes, ou até melhor.
Lembrando que estou com receita e acompanhamento médico, e fazendo exames periodicamente
Dentre os colaterais, observei um aumento da minha força e disposição. Minha libido aumentou absurdamente e minha recuperação pós treino está ótima, melhor que antes, sudorese aumentou e nada influenciou no meu sono, continuo dormindo muito e muito bem.
Senti que desinchei muito, talvez seja porque estou mais rigorosa na dieta e cortei 100% o álcool.
Sugestões para um melhor aproveitamento do ciclo sempre serão bem vindas. Vou postar foto semanalmente, toda segunda, para acompanhar os resultados