Feliz 2018 galera!!
Após ter lido os relatos aqui desde que luxei o ombro praticando judô em 2014, começarei a postar aqui a minha experiência.
Bom infelizmente meu ombro saiu do lugar quando praticava judô em 2014, depois disso saiu mais 6 vezes, dormindo, caindo de uma cadeira, separando briga (kkkkk) e etc...
Bom como eu não tinha plano de saúde na época não tinha muito o que fazer, era conviver com o ombro saindo do lugar, e fui evitando esportes, me aposentei do judô e parei de jogar futebol. Em 2016 consegui o plano de saúde, porém a carência de dois anos me impedia de fazer a cirurgia, e o que me deu uma ajuda foi fazer fisioterapia.
Este ano acabou a carência e daqui um mês farei a cirurgia. A cirurgia será aberta e será colocado 3 âncoras.
Bom, os depoimentos aqui desse tópico dão uma tranquilizada no pré operatório, porém ainda fica aquele receio, "será que vai realmente melhorar" ou "imagina fica pior".
A maior parte da galera respondeu a este tópico dizendo ter medo de não poder voltar a fazer algum esporte. Lógico que me preocupo com isso, porém o que mais me preocupa hoje é possibilidade da cirurgia atrapalhar um sonho antigo, morar um tempo fora do Brasil. Não sei como foi a reação de cada um antes da cirurgia, mas na minha cabeça hora bate otimismo, hora bate receio.
Bom, daqui pouco mais de um mês farei a cirurgia e retornarei para dar meu feedback.
Valeu!