É por isso que, infelizmente o denominado 'esporte', o fisiculturismo, é tão AMADOR no Brasil.
O produto é ótimo! Simples assim! Ótimo! Levando em conta seu conteúdo nutricional: dose relativamente alta de proteína, baixo carbo sem açucar refinado e sem gordura saturada.
Pra que tanto mimimi. Pra que tanta comparação de probabilidade de custo. Só pra se opor a algo bom? Até que a prática se viralize e todos tomem sua posição a favor? Se for pra falar de c x b, a ausência de uma necessidade de uma coqueteleira, água potável, o whey protein, o transporte do whey, o processo de preparação, o processo de armazenagem pré-preparação, entre outras inconveniências que cabem somente ao consumidor final analisar, o produto é extremamente prático!
Agora não, naaaaaaaaaaao, nao é possível fazer um elogio, não é possível ver pontos positivos, tem que ter aquele velho e podre mimimi do raciocínio sabio e ponderativo da teoria que, antes da prática, que por sua vez é um exercício INDIVIDUAL, é a absoluta razão totalmente ramificada e intrínseca nessa classe conterrânea, em sua grande maioria e não totalidade, de haters donos de todo o saber, porém completamente inertes à compreensões.