Durante o primeiro mês, minha libido e disposição aumentaram, senti possuir muito mais energia durante treinos e durante o cotidiano. A quantia de pelos corporais aumentou também (em quantias não tanto significativas, mas aumentaram), uma leve engrossada na voz também foi notada. Ao final da terceira ampola, continuava melhorando dia após dia. Fiz o exame de testosterona e, pra minha surpresa, a quantidade de testosterona livre estava inferior à quantia que eu tinha antes de começar o tratamento. Não voltei ao médico, não quero continuar tomando.
Decidi por mim que iria aumentar sozinho minha testosterona de maneira endógena, e não exógena. Comecei a tomar banhos frios e me alimentar melhor.
Notei um breve aumento da força e disposição após ter mudado minha alimentação (Comecei a comer quantidades maiores de carne vermelha, vegetais, frutas e tubérculos, além de leite integral e , assim, cheguei aos meus 80kg. Agora lesionei meu ombro esquerdo e não posso treinar, relaxei um pouco na alimentação mas sigo tomando banhos gelados (moro no Sul). Espero poder voltar logo aos treinos. Minha dica? Tentar aumentar de forma endógena, realizando trabalhos de força e com uma dieta baseada no consumo de alimentos REAIS pode valer mais a pena do que o uso de testosterona exógena.(Sou ectomorfo e tenho dificuldade de ganhar massa muscular).
Abraços.