-
Total de itens
67 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Logan. recebeu reputação de DMekReal em SEGUNDO CICLO ENAN + DIANA
Ai vai do seu ponto de vista e entendimento kkkk
Eu não curto KS, tem chance da homeostase tomar conta mais rápido.. Tem muita controvérsia nesse assunto
Recomendo estes dois conteúdos:
Dudu Haluch contra KS: https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/
Stein a favor KS: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/
-
Logan. recebeu reputação de Felipe.Jesus em 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan
Acompanhando..
Qual o laboratório das drogas men?
-
Logan. recebeu reputação de Alisson Moura em 1º ciclo enantato + dianabol + Oxan
Acompanhando..
Qual o laboratório das drogas men?
-
Logan. deu reputação a JVParaguay em Eleições 2018
Meu voto seria do Amoedo, mas acredito que é hora de unificar a direita, se n seremos governados por algum esquerdista novamente, Bolsonaro é o único que tem chance entao vai ter que ser ele.
-
Logan. recebeu reputação de 13maromba em ENANTATO + STANO(ORAL) [Com exames]
Eai Mano, como foi o fim do ciclo?
Relatos muito bons, abraço.
-
Logan. deu reputação a RDU em Relato Dura+Trembo+masteron
Genética anti-ciclo talvez?
Acho que são muitas drogas para pouco resultado realmente, talvez considerar mais dieta e descanso e avaliar as drogas.
-
-
Logan. recebeu reputação de Delucc41 em 1° ciclo Enantato de testo + Diana
Putz.. Vê oq o médico vai falar men, não vai pela inthernet não
Vai dar td certo, abraço!
-
Logan. deu reputação a Stein em Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)
sim, sem problema nenhum.
se vai doer mais ou menos isso vai do modo de produção.
-
Logan. deu reputação a mmsfmarcelo em Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)
as duas são oleosas? acredito que se for pode, mas se tiver aquosa e oleosa não dá.
-
Logan. deu reputação a Delucc41 em 1° ciclo Enantato de testo + Diana
Vou relatar sim men, exames pós n vou fazer, grana ta curta, vou fazer exames apenas antes do meu proximo ciclo, que pretendo iniciar em dezembro, na verdade um b&c hehe
-
Logan. recebeu reputação de Delucc41 em 1° ciclo Enantato de testo + Diana
Relata a Tpc e a manutenção dos ganhos dps men..
Vai fazer exames pós?
-
Logan. recebeu reputação de Badiani em ciclo enantato + stanozolol
Testo é MUITO mais supressiva que Oxan, nem se compara.. Eu usaria HCG, tenta encaixar intra ou pós ciclo
-
Logan. deu reputação a T. Wall em Uma Abordagem Racional – Parte 3: Novatos
Índice
Salve parças,
‘Cá estou – após um vácuo de tempo imenso – para trazer a terceira parte da minha série “uma abordagem racional sobre o uso de esteróides anabolizantes”. Se você perdeu a parte 1 (clica aqui!) ou a parte 2 (clica aqui), já te dei uma ajuda para recapitular o raciocínio aplicado nesta série.
Como o fórum tem o péssimo hábito de transformar os títulos para as primeiras letras maiúsculas eu tomei a liberdade de migrar da contagem romana para a numeral. Bom, passado esses pormenores introdutórios, sigamos para a essência desse artigo que é direcionado principalmente para novatos e pessoas que não tiveram contato algum com esteróides anabolizantes.
» Sermão básico
Se você tem menos de 18 anos e se interessa por esse assunto, peço que leia ele apenas como forma de conhecimento. Eu desaconselho, totalmente, o uso de esteróides anabolizantes por adolescentes. Inclusive, reforço que a intenção dessa série não é fazer apologia, muito menos dizer o que cada um deve ou não fazer.
Por quê? Esse texto retirado do Dudu Haluch simplifica:
Simplificando: esteróides anabolizantes só devem entrar no jogo (ou nos seus planos) quando você já tem algumas coisas. Por exemplo: maturidade hormonal (por isso a questão dos 18 anos), tempo de treinamento, consciência mental, disciplina.
A questão é que quase todo formador de opinião da internet (e fora dela) fala isso, mas parece que as pessoas têm uma espécie de ‘ouvido seletivo’. Ou seja, só escutam aquilo que lhe é conveniente. Se você diz “não faça” ou “não use” é a mesma coisa de dizer, para eles, “use indiscriminadamente” ou “abuse”. Já fui como a maioria dos novatos, já superestimei os hormônios, depositei neles grandes esperanças de mudança.
Sabe o que percebi após meus primeiros ciclos? Sim, tive resultados. Sim, mesmo me protegendo, tive colaterais. E sim, os ganhos nunca foram exatamente como eu imaginei. A ilusão de “dormir lagartixa e acordar crocodilo” é verídica. É uma ilusão! Grandes físicos, como a própria citação acima diz, foram construídos muito antes de contatos com EA’s. Então, porque diabos, nossa mente nos sabota e nos faz crer nessa merda de ilusão? R: Está na parte 2 dessa série, pois somos da geração do esforço mínimo.
Pegue, por exemplo, o Lucas Nasco (vulgo Blauzen). Pegue a foto da evolução dele. Pegue relatos dele. E você vai ver. Ele treinou, comeu e dormiu por 5 (CINCO) anos até começar a ter contatos com hormônios. Por quê você, novato (a), em seu primeiro ciclo se tornaria um big fucking monster? Percebe?! Essa é a ilusão!
A ‘abordagem racional’ busca justamente observar o que esteve (e está!) o tempo todo em nossa frente, mas pelo ‘seletismo auditivo’ não somos capazes de notar. Hormônios mudam as regras do jogo? Mudam! Mas para isso, para aproveitar o melhor que eles podem lhe oferecer, é preciso todo um planejamento e maturidade. E isso, definitivamente, não é conversa para boi dormir!
Se eu pudesse dar um conselho para alguém que deseja começar no mundo dos EAs eu diria três coisas:
Bom, galera, eu não queria fazer algo muito grande, já que essa é a intenção da série. Espero que tenham gostado das ideias. Sei que muita gente não gosta de fontes não-teóricas (como o Dudu Haluch), entretanto eu acho que ele dialoga bem. Tem uma linguagem acessível. E acho que isso é o mais importante para a propagação do conhecimento. Aguardo vocês nos comentários!
-
Logan. recebeu reputação de RHQ em Primeiro ciclo de Enantato de Testosterona + TPC
12 semanas ainda tá dentro do padrão.. Ainda mais em dosagens de 400mg, tranquilo!
Recomendaria subir a dosagem pra 500/600 mg ao longo do ciclo..
-
Logan. recebeu reputação de Lenhadr em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
Não acho que seja natural. Tem um vídeo dele fazendo poses, o cara é muito seco e volumoso, e tá sempre assim...
-
Logan. deu reputação a Glasgow 15 em 1º Ciclo Enant + D-bol
pra mim ta de boa
talvez aumentaria enantato para 600mg la pela semana 6 ou 7
vai precisar de anastrozol
-
Logan. recebeu reputação de IcmFi em Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas
MUITO, MUITO bom ver uma superação como a sua, ainda mais sabendo que encontrou o único caminho (Jesus!!!)..
Acompanhando irmão, grande abraço!
-
Logan. deu reputação a Glasgow 15 em Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas
Meus, amigos, resolvi abrir um diario para ter uma maior interaçao com voces, falando abertamente sobre, treino, dieta, medicaçoes, anabols e estratégicas.
Quero contar um pouco da minha história na musculaçao e de vida. Iniciei a musculaçao aos 16 anos (11 anos atras), no intuito de ganhar massa muscular, meus primeiros meses, treinando diariamente e comendo o que tinha em casa, ganhei 200gr de massa magra e 400gr de gordura nos dois primeiros meses. Naquela época, encontrei umas comunidades no orkut,a do Heavy Duty, e a do High Intensity Training, e baseado nas opinioes dos usuarios mais experientes elaborei meu primeiro plano de treino, 2 vezes por semana, 6 7 exercicios, cadencia lenta com 1 serie até a falha. Nos proximos dois meses, ganhei 2kg de massa muscular, a partir dai, fui elaborando treinos de baixa frequencia e sempre tendo resultados modestos mais consistentes.
Aos 17 anos resolvi que queria medicina, sempre estudei em colegio publico, de familia pobre, resolvi entao procurar um emprego para poder bancar um cursinho, e foi isso que fiz por 1 ano, até passar pelo PROUNI com bolsa integral, numa faculdade aqui de Santa Catarina. Meu interesse pela musculaçao crescia na mesma intensidade que pela medicina, entao sempre estudei treinos, dietas paralelamente a faculdade. Treinando no ginasio da facul, conheci alguns atletas, que faziam educaçao fisica, e comecei a me interessar por hormonios (apos ja ter passado pelas cadeiras de bioquimica e fisiologia), entao comecei a pegar as opinioes desses colegas, e prourar embasamento cientifico, sobre as drogas, seus metodos de açao, colaterais, doses, protocololos. Aí eu conheci o forum hipertrofia, e passei a acompanhar os relatos de ciclos feitos por aqui, e cada vez mais inserido no mundo do fisiculturismo da cidade em que morava.
Resolvi ciclar aos 21 anos, com 90kg e 14% de BF, queria uma coisa simples, peguei 4 receitas de durateston e comprei 20 ampolas, apliquei uma a cada 3 dias (na epoca ainda nao tinha conhecimento sobre anastrozol, só tamoxifeno, entao usei 20mg de tamoxifeno continuo durante o ciclo). Resultado, pressao alta, libido MUITO ALTA, a ponto de prejudicar a vida social, podem muita vitalidade e disposiçao. Ganhei uns 5kg de massa magra, perdi um pouco de gordura fui para 93kg com 11-12% de gordura para 1,83cm. Nao fiz TPC, apenas mandei creatina, aumentei aporte de gordura, e fiz mais aerobicos, recuperei de boa, nao perdi muita coisa. Fiquei um tempo sem ciclar, nao tinha grana. Passando pelas outras cadeiras da faculdade, como endocrinologia, cardiologia, vascular, nefrologia, fui me interessano cada vez mais pela parte da medicina relacionada aos hormonios, metabolismo e relaçao entre eles.
Nesse meio tempo, fui apresentado pelos amigos a maconha, e comecei a fazer uso diario da mesma, como sempre fui ansioso, no inicio era uma beleza, bom sono, acordava bem, estudava bem, com o passar do tempo, provavelmente a dopamina foi caindo e fui perdendo a vontade de fazer as coisas, inclusive treinar. Foi onde passei por um periodo dificil de depressao, procurei psiquiatra, recebi medicamentos, mas nao parava de fumar, entao foi so piorando. Dos meus 93kg fui para 63, Consegui concluir a faculdade com facilidade, sempre tive facilidade em aprender coisas novas, e como os dois anos finais eram só estagios, nao precisava estudar todo dia, pois aprendiamos na pratica e estudavamos na hora, vivia no hospital.
Ao sair da faculdade, visando lucro comecei a dar plantoes atrás de plantoes, minha carga horaria semanal era de 96 a 108h de trabalho. Foi onde cometi o pior erro da minha vida: as anfetaminas e a cocaina, no começo era de leve, melhorou meu humor, parei medicacoes, inclusive fiz dois ou tres ciclos na epoca, testo sozinha, testo com deca, testo com oxan, consegui um shape legal, 100kg para uns 12-13%bf. Mas a coisa desandou em 2016 tive um acidente sério voltando de um plantao de 96kh seguida, meio que dormi no volante, quebrei tibia, fibula e ligamento cruzado posterior, como nao era fichado, tinha que trabalharpra me sustentar entao passei a usar drogas com mais frequencia ainda, a cocaina para quem nao sabe, é usada tambem como anestesico, 2 dias depois de quebrar a perna ja estava dando plantao atras deplantao e muita droga.Chegou um ponto que vi que nao ia conseguia sair sozinho. Pedi ajuda, parei de trabalhar por 2 meses, larguei todas as drogas, voltei ao medico,recebi medicacoes PESADAS, 6 tipos diferentes e tive que optar por um outro lado da profissao, mais calmo, mais estavel e sem adrenalina, a MEDICINA DE FAMILIA.
Venho ha mais ou menos 1 ano e meio tirando todas as medicaçoes que tomava, e nesse meio periodo estudei MUITO, mas MUITO, a neuroquimica e neurofisiologia cerebral para encontrar soluçao mais viavel para meu caso, que nao fosse esse coquetel de medicaçoes. Iniciei terapia, 2 vezes por mes, alimentaao saudavel, fitoterapia, tecnicas de respira;çao, e, um a um, fui retirando ao pouco todos os medicamentos: carbamazepina, clorpromazina, litio, depakote, desvenlafaxina e rivotril.
A terapia ajudou muito, a espiritualidade tambem. Hoje sou curado da ansiedade, nao tenho vicios, nao tenho depressao, nao tenho compulsao, nao bebo, nao fumo. Acordo todos os dias agradecendo a Deus pela oportunidade de vida que ele me deu, pois poderia ter morrido nas duas overdoses que tive. Amo de paixao o que faço, eu vou feliz para o trabalho,saio feliz. Ta na constituiçao que a saude é um direito de todos e um dever do estadoentao trabalho com muita paixao, aderi ao SUS e dele nao saio, pois todas as pessoas, com dinheiro ou nao, tem direito a ter um tratamento medico digno. Entao hoje ganho 4x menos que ganhava em plantao, mas sou completamente realizado e reconhecido pelo que faço.
Diante da estabilidade do quadro, ano passado pensei em voltar ao sonho antigo que tinha, de trabalhar na area de metabologia. Entao la por agosto, voltei a treinar, 125kg com 33% de bf (abstinencia engorda amigos), e dediquei todo o meu tempo livre o estudo de medicina anti envelhecimento, treinos, manipulaçao hormonal. De agosto a novembro, perdi apenas 10kg, sem dieta regrada.
Em novembro entrei em TRH com 200mg de Cipionato ou 250mg de Durateston, depende da disponibilidade nas farmacias da cidade. De novembro até inicio de março, fiz dieta normocalorica nos 3 dias de treino e hipocalorica nos 4 dias sem treino, uma refeiçao do lixo na sexta feira (hamburguer de 200gr triplo com bakon cheddar). Sai dos 125kg para 102kg com 18% de BF. Perdi 22kg de gordura em 5 meses e 1kg de massa magra (santa memória muscular!!!).
Emd dezembro, conversando com o dono da minha academia, trocando ideias, ele viu que eu tenho certo conhecimento sobre o assunto e iniciamos uma parceria, poderia usar uma sala da academia dele para consultar quem frequenta. Adorei a ideia de poder botar em pratica o que tanto estudo. Entao desde la, venho manejando alguns casos de hipogonadismo, falta de libido, acompanho alguns usuarios recreativos em ciclos, acompanhei 2 atletas, porem so na parte de exames, fitoterapicos, medicacoes. Nao me meto em protocolo, finalizacao nem nada. Atendo apenas aos sabados, cerca de 8 a 10 pacientes (devo ter em acompanhamento uns 60 pacientes atletas, ou frequentadores de academia)...claro que ele ganha uma boa comissao...
Janeiro iniciei minha pós em nutrologia.
Foi quando voltei a acompanhar o forum, pois achar informaçoes pertinentes, seguras a respeito de trembolona, boldenona, etc, é MUITO dificil, visto que nao sao usadas na pratica medica! Entao tenho que adquirir um conhecimento mais underground mesmo, tentativa e erro dos usuarios, absorver o maximo de conhecimento aqui, unir com a parte cientifica e ser um melhor profissional. Estou longe de ser um entendedor de hormonios, treinos, dieta, mas estou me dedicando a isso, preciso ter varios relatos de usuarios que usam trembolona, por exemplo - dose, colaterais, resultados, medicamentos usados, para poder orientar e medicar melhor meus pacientes para mante-los o mais saudavel possivel e o mesmo com outras drogas.
Lembrando que por etica, só prescrevo testosterona para andropausa e hipogonadismo, nao prescrevo oxan, deca, stano, nem nada, apenas acompanho, sem opinar e faço minha parte como medico
Voltando ao ciclo...
Em março, resolvi tentar um protocolo diferente, aumentei a testoterona para mais ou menos 300mg por semana e iniciei nandrolona em 500mg por semana, apertando mais ainda a dieta, e estava nesse protocolo até essa semana. Porém, admito que errei. Usar Deca com BF alto é pedir para fazer cagada, minha PA na ultima semana nao baixou de 160x100. Fiz exame de estradiol, achei que era o anastro que era farinha, mas nao, até que estava controlado, entao era a Deca mesmo que subiu muito a PA. Diante disso, suspendi a deca tem dois dias. Nao sei como esta meu BF agora devido a retenção, mas estou com 98,5kg, visivelmente mais magro, devo ter perdido um pouco de gordura e mantido a massamagra.
Como estou gostando de atuar na area de estetica estou vendo a necessidade de modificar meu corpo, estilo bodybuilder classico, ou mensphysique, esse é o objetivo para os proximos meses, anos. Quem sabe assim, conseguirei mais clientes, poderei abrir clinica, ter mais estabilidade financeira.
Protocolo atual (Maio e Junho)
-
Logan. deu reputação a duduhaluch em Enantato X Cipionato, Existe Diferença? (Artigo) Dudu
Resolvi escrever esse pequeno artigo para tentar esclarecer a confusão que a maioria dos usuários faz em relação essas duas drogas.
É muito comum os usuários afirmarem como um ato cego de fé que:
- enantato de testosterona é uma droga para cutting ou clean bulk, porque ela ajuda na queima de gordura;
- cipionato de testosterona é uma droga para Bulk, pois causa muita retenção.
Essa crença não existe somente no Brasil, mas aqui ela foi perpetuada principalmente em alguns artigos traduzidos para o português de maneira parcial e que dá margem a esse tipo de interpretação, e pelo livro Guerra Metabólica (W. Guimarães).
Essa crença é falsa pelo simples motivo que a testosterona só se torna ativa no corpo após a remoção do éster, e nesse acaso os ésteres são quase idênticos. Seus músculos estão vendo apenas a testosterona livre não importa o que éster foi usado para implantá-lo.
Um éster é uma cadeia composta principalmente por átomos de carbono e hidrogênio. Esta cadeia é geralmente ligada ao hormônio esteróide na posição do carbono 17 (orientação beta), embora alguns compostos carregam ésteres na posição 3 (para os fins deste artigo não é crucial para entender a posição exata do éster). Esterificação de um injetável anabólico / androgênico basicamente realiza uma coisa, que retarda a liberação do pai de esteróides (testosterona) a partir do local da injeção. Isso acontece porque o éster terá notavelmente menor solubilidade em água do que o esteróide, e aumentará a sua solubilidade em lipídeos (gordura). Isso fará com que a droga para formar um depósito no tecido muscular, no qual vai lentamente entrar em circulação, uma vez que é pego em pequenas quantidades pelo sangue. Geralmente, quanto maior a cadeia de éster, menor a solubilidade em água do composto, e mais tempo vai demorar para a dosagem completa atingir a circulação geral.
O que muda entre os diferentes ésteres de testosterona é o tamanho do éster o que vai determinar o seu tempo de ação no corpo, e isso de certa forma vai ter muita influência nos efeitos da droga.
O éster não vai modificar os efeitos da testosterona (queima de gordura e retenção, por exemplo), mas sim o modo como esses efeitos vão atuar no corpo.
Usando um éster de meia-vida curta, como propianato ou fenil, o tempo de ação da testosterona no corpo será menor e consequentemente os feitos androgênicos e anabólicos também terão pouco tempo para atuar, reduzindo as chances de conversão em DHT e aromatização. Isso significa ganhos menores, mas com menor retenção também, e menores efeitos colaterais.
- Enantato: Estrutura Química C7H14O2.
Enantato é um dos ésteres mais importantes utilizados na fabricação de esteróides (mais comumente visto com testosterona, mas também é usado em outros compostos, como Primobolan Depot). Enantato vai liberar um nível (ainda flutuando como todos ésteres) constante de hormônio por aproximadamente 10-14 dias. Embora na medicina compostos enantato são freqüentemente injetados em uma base bi-semanal ou mensal, os atletas irão injetar pelo menos semanalmente para ajudar a manter um nível uniforme no sangue.
- Cipionato: Estrutura Química C8H14O2.
Cipionato é um éster muito popular nos EUA, embora seja pouco encontrada fora dessa região. A sua duração de liberação é quase idêntico ao enantato (10-14 dias), e os dois são igualmente pensados para ser intercambiáveis na medicina dos EUA. Atletas comumente mantêm a crença de que cipionato é mais poderoso do que o enantato, embora de forma realista, há pouca diferença entre os dois. O éster enantato é de fato um pouco menor que cipionato, e, por isso, libera uma quantidade (talvez alguns miligramas) pequena de mais de esteróides, em comparação.
A diferença entre os dois é de apenas 1 átomo de carbono, o que resulta em meia-vida e vida ativa muito semelhantes.
Enantato - meia vida: 10,5 dias
Cipionato – meia-vida: 12 dias
Dan Duchaine, em seu Underground Steroid Handbook chegou a especular que o cipionato teria mais “kick” que o enantato, e também:
"Se o atleta não tem reações graves à retenção de água, ele não faria diferença entre cipionato de testosterona e o enantato de testosterona".
De qualquer forma, não deveria se esperar diferença significativa entre duas drogas com uma variedade tão grande de semelhanças, e separadas apenas por um átomo de carbono.
DUDU HALUCH, abraços
-
Logan. recebeu reputação de Jbond em Primeiro ciclo enantato
"Alguns gurus e médicos recomendam o uso no início da TPC em doses de 2000 a 5000 UI por semana (primeiras 3-4 semanas, desde que se respeite o timing da TPC*), enquanto outros defendem o uso intra ciclo em doses menores de 500-1000UI semana, alegando ser mais vantajoso para recuperação do eixo HPT evitar a atrofia testicular durante o uso de esteroides. As duas formas podem funcionar muito bem, mas é importante o acompanhamento com exames laboratoriais e/ou de um profissional experiente." Dudu Haluch
Escolha uma vertente, pesquisa e vai.
Abraço
-
Logan. recebeu reputação de Alisson Santos em Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)
Boa mano, engoliu todo mundo kkkk mérito seu, parabéns!