Olá, tenho 30 anos, pratico esportes desde sempre e engajado na musculação há 2,5 anos.
Altura: 1,85
peso: 84
BF: 14%
Biotipo: Ectomorfo clássico
Tipo de treino: ABCDE, intensidade alta
Alimentação: correta há dois meses, com redução de 500 kcal
Objetivo: CUTTING, perder gordura visceral e subcutânea, ganhar massa magra e chegar próximo dos 10% (sou frango e não quero crescer, muito menos usar AE novamente - mas eu quis usar para conhecer, acredito que para conehcer sobre algo só a sua própria experiência que conta, então não me julguem)
DURATESTON: 6 semanas 500 mg (Terça e Sexta)
OSTARINE: começar na quarta semana até a DÉCIMA SEGUNDA (NA SEXTA JÁ ESTAREI NA ULTIMA DA DURA) - 30 mg na quarta até oitava, 25 da nona a décima, 20 na semana 11 e 15 na última
TPC: SERMS, com tamox, triubulus, ZMA, vitaminas E, complexo B, C e multivitamínico. Evntualmente Anastrozol se o Estrogênio continuar alto
Meu ciclo tem um único objetivo: ganhos seco e chegar um pouco acima do meu limite natural para depois de alguns meses pós ciclo poder manter o máximo possível. Tentei usar primeiramente pró hormonal (HYDRA) e tive uma dor imensa na e letargia desde o primeiro dia. Depois fui para Oxondrolona e mesma coisa. Li alguns relatos gringos e vi que isso ocorre com alguns usuários de 17-aa têm esses mesmos problemas. Fui para os injetáveis. Por ter lido pouco, escolhi o ciclo de DURATESTON, que por ter testosterona com meia-vida alta, retém mais e atrapalha meu objetivo. QUEM NUNCA ERROU NA PRIMEIRA? Meu ciclo é só de DURA, evitei DECA para não reter mais ainda. Tomo Anastrozol dia sim/dia não 0.5mg para diminuir um pouco o estrogênio e respectiva retenção.
Como relatado, na quarta semana começo o Ostarine, de forma decrescente, para já ir avisando o corpo que a testo vai diminuir e o eixo aos poucos entender (muito embora sei que a Ostarine não é uma testo, ela suprime o eixo hormonal, logo ao administrar doses dela em decrescente, o corpo vai entendendo que cada vez há menos testo)
MINHA DÚVIDA: QUANTO DE MERDA ESTOU FAZENDO? ANTES que me xinguem, pretendo só ciclar com SARMS a partir de agora, uma vez por ano.