Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sivcav

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sivcav

  1. Pessoal, dúvida totalmente resolvida. Agradeço aos colegas do fórum. Só tenho uma coisa a dizer: Dudu Haluch é foda. Segue um link sobre os artigos que tangencialmente abordam o tema: http://www.duduhaluch.com.br/t/exames/ Abraço a todos.
  2. Também achei absurdo o valor mas sempre faço no mesmo laboratório. Como relatei, a variação dia a dia é bastante alta. Tenho uma suspeita específica sobre o produto que estou usando, então adquiri as mesmas substâncias de um lab diferente.
  3. Aconselho ir em um médico. Mesmo sem vc ter febre, existem sinais de infecção no local.
  4. Questão era saber mesmo sobre a proporcionalidade do E2 e Testo. A questão no meu caso não foram nem os colaterais mas, constatando os valores alterados no exame, buscar me precaver.
  5. AlanAlan, obrigado pela resposta. Tenho observado que o meu ratio neste atual ciclo fica na faixa entre 10:1 / 15:1. O que me assustou bastante foi fazer um exame de E2 é olha um nível na faixa de 896 (neste caso a Testo Total estava em 4.000). Mesmo com o uso de anastrozol e exemestano, essa proporcionalidade não é alterada. Exame feito 17/01: E2: 196 Testosterona Total: 2302 Exame feito 08/01 (menos de 12hs após aplicação): E2: 896 Testosterona Total: 4044 Exame feito 02/01: E2: 102 Testosterona Total: 2894 Como o Anastrozol e o Exemestano parecem não ter o efeito radical de diminuição do E2 que busco, passei a usar Clomid / Tamox na lógica de que já que não estou conseguindo matar o estrogênio, eu tenho de cortar os seus efeitos. Em último caso, comprei ampolas de Tremb e Masteron de Labs diferentes e vou testar.
  6. Acho que vc fez pouco tempo de uso para ter efeito colateral da trembo em seu sistema nervoso. Tem de ver sua prolactina.
  7. Por experiência própria, é preciso ter os exames de sangue para poder saber se é preciso usar anastrozol. É preciso verificar o seu E2.
  8. Colegas, existe uma proporcionalidade entre o crescimento de valores de Testosterona e do Estrogênio durante o ciclo? Isso é algo que nunca prestei atenção anteriormente e me surgiu a dúvida. Tenho feito exames laboratoriais e venho notando uma proporção na faixa de 1 para 10 - exemplificando, quando a Testosterona Total vai para a faixa de 2.300, o E2 fica em 200. Tal proporção se repete pois em exame feito em dia logo após aplicação noturna, meu E2 foi para a faixa de 400 e minha Testo Total para 4.000. De forma leiga e com base nos valores de referência do E2 (11 a 44 pg/ml), eu faço uso de anastrozol (1mg dia) e exemestano (1 comp dia), mas ele se mostraram inócuos para diminuir essa razão. Já li bastante sobre o aumento proporcional do E2 e a Testosterona mas gostaria de confirmar se existe alguma razão proporcional nisso. Não encontrei tópico específico sobre o assunto e não encontrei nenhum conteúdo claro sobre o assunto. Ciclo atual 1 Dura 2x por semana 100mg Trembo + 100mg Masteron DSDN Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...