Preciso compartilhar um desabafo. Sei que podem ver como mimimi mas infelizmente rolou um lance tosco comigo e to me sentindo um lixo por uma coisa que parece besteira.
Um tempo atrás fiz uma viagem com uns amigos mas eu tava mal pra kct no auge de um quadro de dengue, com calafrios e todo vermelho, na base de soro oral e antitérmico. Fui pra tentar curtir um pouco e não furar o esquema.
Dai no que a gente tava na piscina, eu lá me tremendo todo, e resolvemos brincar de briga de galo. Se já não bastasse a dengue, ainda tinha bebido, tava o pó mas fui tontão e aceitei participar na brincadeira. Eles sabiam que eu não tava bem mas o negócio foi rolando e eu nem falei nada do tipo “to podre”, sei lá, só fui e meu amigo que “lutou” comigo simplesmente me destruiu. Na hora vi que foi feio mas tava mal, tudo pareceu acelerado e eu levei na esportiva. Porém filmaram, mas só vi o vídeo esses dias e achei humilhante pra crl.
Começou que ele conseguiu me segurar e empurrar duas vezes só usando a mão esquerda contra minha direita mesmo sendo os dois destros. Tentei empurrar direto no corpo mas tava totalmente sem força. Nisso ele conseguiu com a mão esquerda dele imobilizar meu braço direito, me pegou pelo punho esquerdo com a direita e “socou” a minha cara com minha própria mão. Ainda conseguiu continuar me segurando pelo punho e levantou ele. Depois me derrubou me puxando pelo braço.
Fiquei com uma putaa vergonha de mim mesmo, me sentindo um lixo. Sempre tive fama de fortinho no grupo, treino e tenho um shape da hora e o muleque faz porra nenhuma. A atitude dele foi lixo mas acho nada a ver chegar agora no cara pra tirar satisfação disso ainda mais que já passou meses. Preferia ter apanhado numa briga que fosse mas ali na brincadeira ter de alguma forma deixado ele ter feito aquilo comigo foi foda.
Quem treina sempre tem esse lance de ficar grande, parecer forte e tal, e isso piora ainda mais minha percepção. Tenho tentado esquecer, achar q é besteira e q na próxima eu zoo ele de algum jeito mas acabei travando. É difícil explicar. Parecia uma criancinha “lutando” com um adulto. A imagem dele me socando com minha própria mão me segurando pelo punho não sai da minha cabeça. Não consigo aceitar a situação, sei que no fundo é coisa pequena mas isso mexeu demais comigo.