Fala galera, terminei o ciclo com o s23. Vou resumir aqui pra vocês o que eu achei.
Começando por ganho de peso, eu iniciei com 87 e terminei com uns 93kg, lembrando que o ciclo foi de 12 semanas, só que diferente do que foi com o hydra, meu percentual de gordura deu uma subida legal, então não houve tanta qualidade nesses kg ganhos. Mas, mesmo assim, eu dei uma crescida legal, nunca tinha atingindo esse peso, e, no geral, minhas medidas subiram bem.
+4,5 pra peito, +3 pra ombros, + 3,5 pra pernas, +1,0 panturrilhas, +1,5 braços.
Mas foi no aumento de força onde eu senti mais diferença, consegui aumentar em 30kg meu agachamento, por exemplo.
O maior inconveniente é sim o aumento de percentual de gordura, pq o s23 se propõe a proporcionar ganhos secos quando usado em bulking, já q ele é mais um sarm de cutting, e ele é um dos sarms mais fortes, tanto que afeta bastante o eixo, só que, usando praticamente a mesma dieta, com o ph hydra, eu tive os mesmos 6kg de ganhos na metade do tempo e reduzindo percentual de gordura, tanto que é só procurar meu relato desse ph aí no fórum. Ta certo que um é sarm e outro não, e o hydra tem toxidade, mas mesmo assim, o s23 também não é nada fraco, ainda mais atingindo o eixo.
Colaterais como espinhas, queda na libido, queda de cabelo, eu não tive.
Por essas razões, mesmo com um bom aumento de força, e baseado no meu relato, eu não recomendo o s23, uma porque não traz tantos resultados, outra porque e caro, e ainda porque a gente não sabe ao certo os colaterais no futuro.
Se alguém quiser ver o vídeo, eu vou deixar aí, ta um pouco mais completo e também falo um pouco a respeito da polemica envolvendo a enhanced e a venda de sarms la no estados unidos.
No mais é isso aí, valeu galera, abraços!