Rodrigo, já passei por esta experiência, para minha sorte encontrei um médico ortopedista muito bom que realmente curou a minha dor que no meu caso era no ombro direito, exatamente em cima do meu acrômio, que é o osso proeminente em cima do ombro, local que acredito que seja a sua dor.
este tipo de dor é um sinal de aumento significativo da carga neste exercício, consequentemente trazendo bastante sobrecarga para os ombros.
porém a dor se reflete nesta parte do ombro particularmente em cima do acrômio, mas ela vem da porção longa do bíceps, da cabeça de origem do músculo.
vamos lá, o que vc tem que fazer é simples e te garanto que sua dor vai desaparecer.
1) primeiro passo, na hora de executar o exercício, supino reto, mude um pouco o ângulo de execução do movimento, de forma que quando a barra estiver no seu peito fique exatamente em cima do seu processo xifóide, que é um acidente anatômico do osso esterno que está entre seus músculos peitorais, em termos mais claros, deça a barra na altura do "buraco" logo abaixo do deu peito, de forma que quando a barra estiver lá em baixo esteja abaixo do seu peito e não em cima dele. isso irá tirar um pouco de pressão dos seus ombros, e com certeza ajudará a nunca mais sentir estas dores.
2) segundo passo, acredite este é tão importante quanto o primeiro, se vc o fizer verá a significativa melhora, na hora de dormir, nunca coloque seus braços debaixo do travesseiro, com a cabeça por cima dos mesmos, na posição decúbito ventral horizontal, tente dormir na posição dorsal, com o dorso em decúbito, que é a de barriga para cima.
se vc não conseguir, durma na posição lateral, que não seja em cima do ombro que vc sente a dor, o importante é não colocar pressão sobre seus ombros.
obs: procure diminuir a carga do exercício até se adaptar a nova execução.
vlw grande abraço, e melhoras.
att
Maranhao