Concordo com praticamente tudo. Preferiria alimentos de verdade. Pra começar são mais fáceis de fazer em quantidade e ter sempre à mão, evitando escapes e substituições de última hora. Tipo o danone, barra de cereal e esse hipercalórico aí. Eles deveriam ser a exceção, para substituir quando o alimento simples e fácil não estivesse à mão.
Não entendi pq o Hannibal sugeriu subir suas gorduras para 1,5 a 2g/Kg. Na minha opinião pode subir para 1,0 a 1,1g/Kg, você já está próximo disso.
Evitar o carboidrato de manhã e concentrar algumas horas antes do treino é uma forma de fornecer mais energia para um bom treino, além de teoricamente estimular quebra de gordura (que não é o objetivo) no período em zero carbo. Mas isso não é um consenso, por isso ele mesmo disse que é preferência pessoal. Se você desse jeito já está treinando se sentindo bem, com energia, subindo cargas e etc, acho que poderia ficar como está.
De resto acho que você está bem, apesar de várias suplementações aí que eu não faria por não ver nenhuma necessidade. Abraço e bons resultados!