Tenho 28 anos, e malho à 4. Estou com 78 kilos e 1.87 m. Como faço medicina no Paraguai, este "paraíso" dos esteróides aproveitei para comprar e ciclar. Escolhi uma farmácia top para as aplicações. Bem organizados, trocam a agulha que retirou o líquido e usam uma nova, sempre limpando o local com álcool. Paguei-os adiantado e fiz o ciclo de Stano 3ml (50mg/ml) DSDN, durante 2 meses para o Cutting. Fiz o TPC e no mês seguinte ciclei o Dura 1ml (200 mg/ml), 0.5 ml de Xilocaína para aliviar a dor, 3 vezes na semana, durante 2 meses. Novamente fiz o TPC, esperei um mês e decidi passar para algo maior. Até tudo bem. Nenhum caroço, ginecomastia, queda de libido, queda de cabelo; só espinhas - mas os esfoliante lidaram bem com a oleosidade da pele.
Malhando pesado, alimentação à base de proteína e salada, durmindo bem, engordei apenas 2 kilos! O metabolismo já não responde tão rápido. Então fui para a Deca. Comprei-a e fui fazer a 1° aplicação. Pedi para colocar 2.5 ml (só encontrei de de 150 mg/ml). Trocaram a agulha e como sempre pedi para colocar 0.5 de Xilocaína por causa da oleosidade (pelo menos as da Landerlan é azeite puro kkkk). A enfermeira calmamente aplicou no glúteo esquerdo (só aplico no glúteo).
Velhos... Foi coisa de 3 segundos, mal ela tirou a injeção e fez aquela massagem básica para conferir, um gosto horrível de azeite veio na minha boca. Parecia que eu estava bebendo azeite puro! Minha garganta começou a coçar tanto, a voz sumiu e o coração disparou tão forte que meu peito doía e começou a inchar. Minhas pernas tremiam, suei frio, os olhos avermelharam e desmaiei. E não lembro de nada. Só alguns flashs.
15 minutos depois eu acordo com aquele monte de enfermeiros fazendo massagem cardíaca e tentando me reanimar. Eles gritavam: "Él tiene alergia. Ahora hace una aplicación de antialergico. Ahora! Ahora!" Foi aí que aplicaram uma injeção no meu braço esquerdo e uma outra no direito. Acho que uma era antialérgico e outra adrenalina, porque minha pressão estava em 8 por alguma coisa. Eu tremia bastante e meu coração doía tanto que novamente apaguei.
Mais uns 10 minutos e acordei melhor já. Só os olhos que coçavam sem parar e lacrimejavam bastante. Tentei levantar e caí denovo kkk Sei lá, eu tava morrendo de vergonha e queria fugir dali. Eles gritando que brasileiro é louco por tomam tanta bomba e etc. Aquelas coisas que você precisa ouvir, mas não quer no momento.
Quando melhorei, me deram uma caixa de antialérgico (Fexofenadina) 8/8hrs. E na minha mente vinha: "Por quê deu errado? Nunca passei mal com óleo de amendoim ou outro tipo de azeite. O Stano e o Dura não me deram nenhum colateral. Tanta gente tomou..."
Cheguei em casa com medo de morrer (pois moro sozinho, longe de família, amigos e conhecidos; ou alguém à quem pedir ajuda). A meia vida da Deca é bem longa (10 à 17), então ainda serão vários dias de ansiedade. Joguei todos os botijões de Deca no lixo. E pensando: "Qual a necessidade de se sujeitar à isso? Meu pai MORRENDO de trabalhar para ter um filho médico, e eu MORRENDO de tomar esteróides". Jantei, tomei um polivitamínico, muuuuita água e até Whey mandei no desespero kkkk Não seria por falta de força que meu corpo não eliminaria aquela substância. Deitei vagarosamente e dormi com o coração batendo pesado e ar entrecortando. Mas de madrugada a febre bateu tão forte que meu queixo tremia de frio, mesmo estando com o ar condicionado e o ventilador desligado. Deixei um amigo taxista de prontidão para caso eu não conseguisse ir à pé à uma farmácia se a crise batesse novamente. Em pouco tempo a taquicardia bateu pesada durante uns 15 minutos e tive que ficar meio sentado para não cortar a respiração. Tirei o short que eu tomei a aplicação e coloquei calça e moletom de frio. Mas a tremedeira aumentou, o coração acelerou e eu não conseguia levantar para pegar o celular em cima da mesa e chamar o táxi para o hospital.... Cara... Pensa num desespero kkk Encolhido num canto, tremendo e sem ar, tentando girar os braços para a respiração voltar. Posso estar sendo dramático, mas com quase 1.90 de altura e quase 80kg, não sou de dar moral para qualquer febrezinha; porém confesso que fiquei com medo de dormi e não acordar; passei a madrugada meio dormindo e meio acordado. Quando levantei de manhã, já com sem a tremedeira, fui tomar um banho. E qual não foi minha surpresa ao ver meu short com aquela grande mancha sangue na parte de trás; bem onde eu havia tomado a injeção? Fui rápido no cesto e vi a cueca com a mesma mancha grande. Parecia que eu tinha menstruado kkkk
Ave véio... A disgrama da enfermeira acertou minha veia! kkk Tomei 2.5 ml de Deca, mais 0.5 de Xilocaína na corrente sanguínea. O texto ta grande e vou parar. Meu intuito não é desestimular o uso dessas substâncias, (todos aqui são adultos e responsáveis pelas próprias decisões), mas responder que aplicações e administração errada desses produtos geram grandes danos. Sorte a minha por estar em uma das maiores farmácias do Paraguai, com uma equipe de uns 5 enfermeiros para me ajudar. Já fazem 2 dias que isso aconteceu. Continuo com a febre por causa do óleo no sangue, a má digestão e refluxo estomacal, também por causa do óleo no fígado; mas consigo ir para a aula e ficar quietinho lá no canto. Continuo tomando o AntiAlérgico (mesmo sabendo que talvez não tenha a ver), os polivitamínicos, muuuita água e é claro, a Whey kkkk
Confesso que o ser humano é tão estranho que mal me recuperei e já estou pensando em ir na sacolinha do lixo e pegar de volta as Deca kkk Pois na minha concepção é culpa da veia atingida e não por alergia aos esteróides. Por isso preciso de um conselho de vocês:
- Tento novamente a Deca com aplicando em outra farmácia;
- Com a mesma farmácia, mas sempre ressaltando a displicência deles na aplicação (4 meses seguidos, acho que você vai meio no rumo);
- Ou desisto da Deca e vou para outra com crescimento muscular semelhante? E qual seria? Injetável, é claro.
Grato pela atenção e desculpa pelo desabafo kkkk