Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PeresSP

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de PeresSP

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sim entendo, não tenho problemas com a agulha isso é tranquilo a minha apreensão é devido a permanência constante de um ciclo. Mas o que mais me deixa em dúvida é a respeito de como meu corpo irá reagir a longo prazo, não no que diz respeito a ganhos mas sim a os efeitos colaterais. Por exemplo: Se eu ficar três anos em BC e depois resolvo dar um tempo, meu corpo consegue reativar a produção de testosterona o mais próximo do normal? Pois como vou deixar meu eixo desligado por muito tempo ele consegue retomar a produção?
  2. Esse é o problema a meu ver, se tornar o escravo da agulha. E sobre manter uma dose mais baixa é o que me parece o mais adequado em tudo que já li e como voce tbm se referiu, mas a pessoa que esta me "orientando" disse que vamos manter uma dose de 400 a 500 mg semanais, sendo assim nao vou diminuir nada em comparação do ciclo que eu fiz, ou seja, farei um ciclo de forma permanente com uma dosagem considerável.
  3. Pois é esse post que você colocou diz exatamente o que ele me disse, no que diz respeito a perda dos ganhos após a tpc e consequentemente a necessidade de um novo ciclo. A respeito de exames para fazer acompanhamento é tranquilo pra mim e sobre investir desde que seja para fazer da maneira correta e não seja algo exorbitante tbm ta tranquilo. Na sua opinião então vc acredita tbm que um BC seria melhor que ciclo/tpc ?
  4. Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda mais especializada. Tenho 30 anos, 1,80m , 83kg, bf ?. treino já a alguns anos. Fiz um ciclo de dura com 500mg/semana por 10 semanas, utilizei juntamente anastrazol e silimarina, e varias vitaminas manipuladas (c,e,b6,d3...). Obtive ótimos resultados pois sempre fui magro, porém tive um stress com a pessoa que estava me auxiliando e fiquei meio que desamparado, procurei outro profissional do ramo o qual me deu uma escolha: Entrar com a tpc ou permanecer ciclando( dura novamente ou enantato). Fiz uma bateria de exames antes do ciclo( saúde em dia), e ontem fiz outro checkup novamente pós ciclo para avaliar tudo, e estamos na espera dos resultados para ajustar a estratégia. A idéia dele cmg é manter uma dosagem permanente de testo, a qual me deixou um pouco apreensivo. Em fim minha dúvida é a respeito de continuar ciclando ou entrar com a tpc? Estou tentando fazer tudo da maneira certa, através de exames médicos, e acompanhamento de profissional do ramo e além do mais mantenho uma alimentação extremamente regrada a alguns anos também.
×
×
  • Criar Novo...