Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tupete11

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tupete11

  1. Eu só uso gilete (preciso comprar uma máquina boa). Uma grande dica se for usar gilete: NUNCA raspe de baixo para cima, apenas de cima para baixo, na direção do crescimento dos pelos (isso vale pra todos os pelos). Se vc raspar na direção contrária do pelo, vai empipocar tudo, ficar irritado, coçar e ficar feio pra caramba por uns 3 ou mais dias.
  2. Sou do tipo que não gosta de correr riscos. Sou servidor estável do TJSP e tiro uns 4.300 líquidos (estou há 15 meses aqui). Por mais que o serviço seja uma merda e o volume de trabalho gigantesco, eu não trocaria por algo incerto. Não saio por nada, até passar em outro concurso. É bom demais saber que receberei integralmente meu salário, independentemente de crise no país. Não acomodei, continuo estudando para outros concursos, mesmo tendo tempo limitadíssimo para isso (trabalho+academia+estudos = não sobra tempo pra mais nada durante a semana). Portanto, se tiver algum jeito de fazer o curso sem sair do emprego, não saia. Se não tiver jeito de fazer os dois, será uma escolha bem difícil e arriscada. Caso vc não arrisque, acho que vai todos os dias da sua vida se perguntar como teria sido se tivesse largado tudo e feito o curso, e isso não é bom. Se arriscar e não der certo, vai se arrepender. É foda...
  3. Rapaz, aveia é bom demais. Tem mta caloria, fibra e boa quantidade de proteínas. Bater com a colher vai ficar horrível, não vai misturar bem. Eu bato no liquidificador, geralmente com whey, ou pura mesmo. Já vou avisando que o gosto não é agradável, mas tb não é horrível. Quanto mais tempo vc deixar no liquidificador, mais homogênea vai ficar a mistura (2 minutos são suficientes). Se não bater direito, não vai ficar bem misturada e a água vai ficar separada da aveia (fica nojento). Obs: eu uso a de flocos grandes, naturais.
  4. No meu trabalho antigo, eu levava 03 marmitas pois tinha liberdade pra comer a hora que quisesse. Agora, no meu trabalho atual, só consigo comer direito no almoço e fazer refeições líquidas nos outros horários (aveia com whey, por exemplo).
  5. Bebo muito (só nos FDS) e não vou mudar. Isso deve atrapalhar muito meus ganhos, mas nunca deixei de crescer por isso.
  6. Neste ano fiquei sem treinar por mais de 2 meses, comendo como uma pessoa comum que não se importa com a alimentação, comendo muita porcariada (e bebendo muito de FDS); havia anos que eu não dava um pause tão grande... Resultado: não mudei quase nada. Somente as pessoas mais próximas perceberam alguma diferença, o restante do povo, não saberia dizer se eu estava parado ou não. Obs: sou ectomorfo, com 1.84, 87kg, 10~12% de B.F. e vários anos de treino.
  7. O que deu certo pra mim: - Pouco volume (de 5 a 7 séries por músculo, apenas - sem contar as séries de aquecimento). - 6 a 10 repetições por série. - Progressão de peso em pirâmide. - Falha total na última série de todos exercícios (repetição forçada, rest-pause, drop-set). - Descansar uma semana inteira periodicamente. - Seguir a dieta quase à risca de segunda a sexta. - Aeróbicos apenas no final de semana (futebol). - Treino ABCD (de seg a quinta). O que atrapalhou meus ganhos: - O fato de desandar totalmente da dieta durante os finais-de-semana (longos períodos em jejum, fast-food e muita bebida alcoólica). Obs: - Tenho um tipo físico que acumula pouca gordura (um pouco de gordura abdominal, apenas), portanto nunca faço cutting. Prefiro ficar com o bf não muito baixo, com mais volume, mesmo que tenha que sacrificar o 6-pack. - Durante viagens, carnaval e doenças (gripes, viroses, refriados, etc), esqueço totalmente treino e dieta (o que gera perda de peso, mas nada absurdo). É bom para a mente comer às vezes como uma pessoa comum, sem ter que ficar se preocupando com a comida (ou não). Resumo: Após vários anos de treino, mesmo fazendo essas cagadas, possuo um corpo que umas 95% das pessoas que me conhecem gostariam de ter (é estranho, porque não vejo meu corpo tão legal quanto dizem). Acredito que sempre vou continuar natural. Se for pra um dia utilizar AEs, vai ser algo focado para a perda de gordura com manutenção da massa magra (acho que resisto continuar assim). Obs 2: A foto do avatar já tem uns 3 anos.
  8. É só saber gerenciar o seu tempo. Sempre estudei, trabalhei e treinei. Quando o tempo ficou mais apertado, fazia academia depois da facul. Fiz direito, passei na OAB, e já fui aprovado em concursos municipais e estaduais sem ter faltado mais do que 2 semanas seguidas de treino. Sem contar que perco um bom tempo me alimentando Estudo não é desculpa. Você não precisa optar, é só conciliar (a não ser que seja daqueles que ficam não sei quantas horas na academia).
  9. Eu bebo, e muito, mas só nos fds. Não me julguem! obs: de seg à sexta sigo a dieta à risca. obs2: em cutting não bebo.
  10. Eu conheço um fisiculturista (na verdade ele já namorou uma tia minha e hoje eles ainda têm academias junto), hoje em dia ele já tem 40 anos +- e pesa quase 130kg quando tá seco. É gigante mesmo, ta sempre tirando fotos para revistas especializadas. Ele treina/cicla desde adolescente, são vários anos de ciclos, sempre ON DRUGS, e mesmo assim, apesar de vários anos no mundo dos anabolizantes, campeonatos de bodybuilding, etc, nunca teve coragem de usar gh (e nem precisou pra ficar desse tamanho). Só to querendo dizer que eu acho que é muito mais seguro fazer ciclo normal do que ficar inventando com gh/insulina. Deixem isso pros profissionais e como ultima opção. Essa é a MINHA OPINIÃO.
  11. Na minha academia tem 3 campeões SULAMERICANOS NABBA 2012, cada um na sua categoria respectiva, e um deles, inclusive, campeão OVERALL. Os três treinam com pouco peso, cadência lenta e execução perfeita. Não foi sempre que eles treinaram assim, mas acho que descobriram que com as drogas que eles usam não precisam massacrar tanto os músculos com bastante peso, ficando assim muito menos sujeitos a lesões.
  12. Eu prefiro cozinhar, descascar, tirar a gema e bater no liquidificador com outras coisas.
  13. 42-43 frio
  14. Sempre doei sangue/plaquetas e nunca tive problemas. Apenas deixava de treinar no dia da coleta.
  15. Valeu galera, vocês reforçaram o que eu suspeitava: tem muita proteína. Greco-romano, você tem razão, talvez o adjetivo hardgainer esteja sendo mal utilizado por mim. É aquela velha desculpa de botar a culpa na genética ao invés dos hábitos que destroem os ganhos.
×
×
  • Criar Novo...