Amigos, venho ressuscitar este excelente tópico, um dos melhores da net sobre o tema, para aprofundar conhecimento e concluir o planejamento que pretendo montar.
PRIMOBOLAN + ENANTATO DE TESTOSTERONA em uma reta final de ciclo, já no "desmame". O protocolo foi conservador, com aplicação intramuscular de 1ml de cada substância no dia A para reaplicar, respeitando as meias-vidas de ambas, no dia E (semana A, B, C, D, E, F, G) e assim sucessivamente, sempre honrando esse intervalo. Total de 10 semanas, sendo que as últimas 3 com redução gradual das quantidades. A aplicação de hoje, a primeira dessa fase descendente, contou com 0,5ml de cada substância. Os resultados, pra mim, foram interessantíssimos no sentido de "inverter" a proporção gordura e massa magra. Até agora, 7% a menos de bf e + 4,3kgs. Até agora, zero de colaterais.
Portanto, gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito da via subcutânea a partir da próxima aplicação, que a princípio também seria im de 0,5ml de cada. Minha grande dúvida é a respeito da atuação da meia-vida das drogas e a velocidade de absorção por essa nova via de administração. Não consegui planejar de forma precisa, logo, não consegui redividir as aplicações e doses.
Tinha pensado em:
0,25ml de ambas (total 0,50ml ou 50UI) DS/DN (A, C, E, G) pelas próximas 2 semanas = 1ml de cada por semana
0,10ml de ambas (total 0,20ml ou 20UI) TSD na semana final = 0,7ml de cada
Preciso de opiniões! Obrigado.