Defini meu ciclo para o primeiro contato com AES, será o seguinte:
1/4 Dianabol 30mg/dia
1/8 Enantato 375mg/semana (1.5 ml de enantato de 250mg/ml)
1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN
Tenho 1,80 e 78kgs atualmente, treino a 4 anos mas saí de uma fase de sedentarismo total, e acertei a mão na dieta a cerca de 2 anos e meio, onde tive a maior evolução, de lá pra cá venho fazendo períodos de aumento de massa magra (maior periodo do ano) e cortes de gorudura (8 a 12 semanas).
Li todos os posts mas ainda tenho algumas dúvidas sobre o Diana:
1) Para um primeiro ciclo resolvi fazer o uso de 30mg/dia (nos exemplos de ciclos para inicantes notei que o Stein sugere 40-50mg/dia) levando em consideração a meia vida que pode ser até de 8 horas. Essas 30mg está acima da dose mínima efetiva?
2) Vi uma sugestão do Stein de na primeira semana não entrar com o IA DSDN, aguardar apo menos 4 dias e na proxima 3 dias, como precaução seria problema logo na primeira semana começar com o IA DSDN?
3) Em um ciclo de 8 semanas, em que período seria interssante eu fazer os exames de sangue? O enantado farei aplicações 3 vezes/semana (seg, qua, sex), e entendo que terei a maior concentração plasmática devido ao empilhamento lá para a terceira semana de aplicação, correto? Seria esse a melhor hora de fazer os exames para saber como está a aromatização?
4) Quanto ao desmame do IA, esse depende dos resultados de E2 no organismo? Pergunto porque começando a TPC na 13 semana, entendo que devo realizar um novo exame de sangue para saber com qual TPC entrar, correto? Devo continuar com IA da 8-13 semana? Uma vez que ainda terei niveis elevados de testosterona no organismo principalmente da 9-12 semana?
5) Estou bastante preopcupado com os exames para prevenção de colaterais, com base nas perguntas acima, quais seriam os periodos ideais para se fazer os exames para prevenção de colaterais?
Segue foto do shape antes (4 anos atrás) e agora