Seria irônico se eu fizer isso. É que a minha vida não está centrada em conseguir mulheres. Mas, analisando superficialmente o contexto fático mencionado, poderia dizer que eu poderia namorar algumas garotas que não necessariamente estão passando pelos mesmos problemas. Isso porque o relacionamento só depende de um bom bate-papo e um pouco de diversão também por parte da pessoa. Agora, se o sujeito da história estiver psicologicamente abalado porque é pobre e tem o IMC baixo e colocar alguma crença limitante em sua cabeça dizendo que aquela determinada garota não serve para ele por causa da condição momentânea que ele está vivendo, com certeza não vai conseguir nenhuma garota.
Agora, obviamente, vamos ser sinceros: "O que segura o boi no pasto é o capim e não a cerca". Ou seja, o personagem tem de ser bastante engenhoso para conseguir que aquela garota cobiçada por vários homens tenha uma relacionamento sério com ele. Quanto mais uma pessoa X proporcionar uma sensação de liberdade a outra, mais essa outra pessoa quer ficar aprisionada a essa pessoa X .
Tudo depende do estado de espírito e da engenhosidade do ser. O ânimo, a engenhosidade e a autoestima podem fazer do pobre, feio e magro em algo que, para muitos daqui, nunca chegaria a se tornar.
A lógica desse tópico é voltado para catar mulheres (putas?). Então, é melhor nem comentar muito... Só queria dizer o que eu pensava....
Grato pela compreensão.