Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

South Guy

Membro
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Sobre South Guy

  • Data de Nascimento 05/03/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Caxias do Sul, RS
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,80
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1583 visualizações

Conquistas de South Guy

  1. Sim, pode iniciar 1mg de Anastrozol por semana. Se o que você estiver tomando Enantato de Testosterona de verdade, é interessante que você tome no segundo dia pós aplicação (que geralmente é quando ocorre o pico plasmático e a quantia de testosterona convertida em estradiol é maior). Pode iniciar, problema não vai te causar.
  2. Sou da opinião que foda-se qual merda tu tá enfiando dentro do rabo, o que mais vai dizer se você vai secar ou não é sua dieta. Já vi pessoas em cutting com Deca e emagrecendo papo de 10kg em poucos meses, cortando fora 10% do BF (até porque não existem características farmacológicas que digam que o ÉSTER ou a própria Nandrolona causem o "inchamento"). Eu juro que nem vou entrar no detalhe "como foram seus ganhos", porque vou imaginar que foram relevantes. Se você quer dar uma crescida firme e definida, mantém as calorias da sua dieta justas, não algo tão alto, e mete Deca e alguma testo, pode ser Cipionato de Testosterona, que é um éster previsível e estável, diferente da Dura. 400mg de cada já tá legal. Pra cruise, pega Cipionato de Testosterona, 200mg por semana e cuida da dieta.
  3. Presumo que, pelos seus níveis de testosterona, esteja tomando apenas 250mg por semana. Os seus níveis deram baixos por isso, ou porque você fez a coleta de sangue num dia antes da próxima aplicação. Não acho que 1.400 de testosterona sejam níveis altos. Era legal dar pelo menos uns 2.500, mas foda-se isso. Sobre seu estradiol, pra mim é uma discussão controversa, mas eu vou dar a minha visão sobre. Existe um "ratio" (ou seja, uma escala de comparação) entre quanto de estradiol pra quanto de testosterona no seu corpo. De verdade, não me lembro qual é a escala (se é 1:10 e blabla), mas existe uma escala que muitos seguem. Eles seguem essa escala fielmente e pau na máquina. Muitos acreditam que ter a testo explodindo e níveis de estradiol dentro do normal "furaria" esse ratio e poderia provocar problemas com a libido, porque apesar de complicar a libido em níveis altos, o estradiol contribui com a libido também. Minha opinião agora. O que muitas pessoas não conseguem entender é que esse nível de testosterona oscila, e enquanto essa testosterona tá corrente no teu sangue, ela continua aromatizando. Não é só no momento da aplicação que ela aromatiza e tudo bem, ela continua a aromatizar e a converter testosterona em estradiol, pra manter a homeostase. Eu, eu, deixo meus níveis dentro do normal indicado pelo exame (geralmente 31 nos laboratórios aí), mesmo com 3k-4k de testo. Libido não é afetada (muito pelo contrário) e não há efeitos colaterais nisso. Eu uso droga pra caralho também, mas tomo 2mg de Anastrozol por semana. A minha opinião e conselho é: melhor prevenir do que remediar. Depois que a sensibilidade começar, o pau começa a torar e você vai ter que correr atrás do prejuízo. Por isso, toma 1mg de Anastrozol por semana e já era. Isso aguenta tranquilo, não vai ter nenhum efeito colateral e você dorme de consciência tranquila. Dou minha bunda na praça aqui perto de casa se isso te atrapalhar em algo, seja na libido ou em qualquer área.
  4. Meu amigo, sentir testosterona é uma coisa bizarra, porque nem sempre você teve aumento ou diminuição dela. Na verdade, não tem explicação lógica pra haver um aumento de testosterona por causa de dieta, não tem. Você talvez tenha sentido isso por causa da rotina de exercícios e a baixa dos carbos que você fez impactou negativamente seu humor e energia. Sua testosterona não tá envolvida. Eu com 200 de testo quando eu tava hipogonadal sentia a libido forte de qualquer jeito. Não bota a testo no meio, é mais provável que seja por causa da baixa disponibilidade de carboidratos e subsequente cansaço físico pela falta de energia.
  5. Em suma, não acredito que exista explicação farmacológica que diga o que aconteceu com os seus roncos pelas injeções de testosterona. Como já falaram acima, é o seu peso. Existem duas formas de você roncar (as principais, na verdade): apneia ou dispneia. No primeiro caso, você ronca por causa da gordura corporal localizada no seu pescoço que impede a passagem de ar. No segundo caso, a musculatura da sua garganta se relaxa demais, geralmente relacionado com medicamentos sedativos ou relaxantes musculares, e aí a passagem de ar é impedida algumas vezes. Primeiro, verifique se houve alguma medicação que você tomou nesses dias que possa influenciar no relaxamento muscular da sua "garganta", pode ser que você tenha tomado alguma medicação pra dor da aplicação ou algo do gênero, e isso influencia. Caso contrário, é o seu BF ou alguma desregulação no ratio testosterona:estradiol que fez você aumentar um pouco de peso. Verifique seu peso e sua gordura corporal; Cheque se não há alguma medicação influenciando no relaxamento muscular; Controle seu estradiol e faça exercícios cardiovasculares, mas não espere efeitos visíveis em pouco tempo.
  6. Imagina pagar quase 100 reais em três ampolinhas de Deposteron só porque a EMS fabrica. Nem a pau.
  7. Uma coisa pra lapidar de verdade, acho que muitas pessoas deixam passar batido. Qualquer injeção de testosterona, ou qualquer aplicação de gel inibe o seu eixo. Existe uma diferença entre simplesmente inibir o eixo e manter ele inibido por muito tempo. Não tem como você fazer 1 injeção de Deposteron sem que seu "eixo" (o eixo hipotalâmico-hipofisário-testicular) se iniba. O hormônio luteinizante e o hormônio folículo-estimulante (LH e FSH, respectivamente) zeram, eles são os percursores da testosterona. A dúvida que você realmente quer saber não é se seu eixo inibiu, mas se essa inibição pode provocar catástrofes maiores. E a resposta é um óbvio não, você tomou poucas injeções da droga pra termos certeza que seu eixo (ou melhor dizendo, sua produção endógena) fodeu por completo. Sendo bem sincero, isso aconteceu comigo, mas depois de muito abuso das drogas. Acho difícil isso acontecer contigo. Não tem necessidade de merda nenhuma, nenhum antiestrogênio, nada, pode ficar tranquilo. Aguarda aí umas 2-4 semanas e faz os exames, monitora sua libido você mesmo e abraço, sem medo.
  8. Talvez fosse útil você descobrir as causas da ginecomastia. Procure identificar a causa dela, apesar de ter aparecido na adolescência, e tente tratar com um endócrino. Não aconselho você a fazer nenhum ciclo antes de resolver isso. Não é "o que é um peido pra quem já tá cagado", é mais "prevenir que a merda fique maior".
  9. No meu caso, eu usei Roacutan durante os 13-14 anos, que inevitavelmente baixou meus níveis de testosterona endógena no período crucial de desenvolvimento. Posteriormente, voltaram ao normal, mas eu ciclei 750mg de Durateston, depois 600mg de Deposteron, e essa porra aí por mais de 1-2 anos. Depois que parei, cadê a testo voltar ao normal? kkkkkkk Fodi meu eixo hormonal, e precisei entrar em TRT, mas os endócrinos são umas mulas e prescrevem TRT com o rabo deles, e por isso eu já tô em blast e cruise, eu mesmo faço minha "TRT" com um cozinheiro de confiança, vale mais a pena.
  10. South Guy

    Faculdade…

    Você vai jogar dinheiro, esforço e tempo pra fazer amigos? Porra, eu entendo que nós precisamos de pessoas ao nosso redor, mas você não pode gastar seu dinheiro com isso, nem seu tempo (que é irreversível), só pra conhecer umas menininhas aqui e ali. Primeiro, veja se você realmente quer fazer. O que você realmente quer fazer. O que você realmente é bom. Veja tudo isso e depois conclua um curso que você quer iniciar e entra de cabeça, pronto. Agora, se você quer que se foda, que sua vida vá pro caralho, pega um curso da área da saúde (foda-se ele) e cai de cabeça, lá você vai encontrar menininha de todo tipo: loira, morena, branca, preta, asiática, etc — só a nata. Lá você faz amizade. Desaconselho demais. Faça algo focando no seu futuro.
  11. A testosterona é percursora do DHT, que obviamente é quem tá fazendo seu cabelinho cair. Não importa a dosagem que você usa de esteroides, eles vão continuar te ajudando na progressão da sua calvície. Não tem medicação que barre isso. Não tem vitamina que barre isso. Não tem nada que vá barrar isso. A única coisa que pode te ajudar, e olhe lá, é você parar definitivamente de usar esteroides. Você pode tentar os inibidores de DHT (finasterida) e ver o que rola, mas é uma opção distante, causam efeitos colaterais sexuais ZUADÍSSIMOS. Se você tem tendência a ser calvo como a grande maioria do fórum, aceita o destino. Pensa em implante capilar, sei lá. Não vai dar muito certo tentar postergar isso. Conselho de mano mesmo, não tem o que fazer.
  12. Sendo bem sincero, você sabe que TPC nenhuma vai segurar os ganhos que tu teve, né? Foda-se isso, presumo que já saiba. Eu acredito que o clomifeno ou qualquer antiestrogênio deva ser usado desde o momento final do ciclo. Eu entraria, de verdade mesmo, com anastro pra segurar firme no brinquedo. HCG okay, não boto muita fé nele, mas é muito útil e clinicamente eficaz. Manda bala, só acho que você deveria pegar o clomifeno desde o começo da TPC.
  13. Não tem complicação. Pode fazer a aplicação segunda-feira.
  14. Vou contar um relato meu, mas não é pra você se cagar. Eu tinha usualmente níveis de 400-600ng/dl como "natural", isso quando eu tinha meus 16 anos. Quando eu comecei a hormonizar, eu comecei a tomar logo 750mg de Durateston por semana. Fiquei nessa de tomar coisa pra caralho por um bom tempo. Eu inibi e fodi o meu eixo ao ponto de precisar repor testosterona (o que eu não tô fazendo, tô em blast mesmo) pra ficar top. A maioria das pessoas não sente rigorosamente merda nenhuma. Tem relatos de pessoas que tomam por anos doses cavalares e depois ficam tranquilas, o meu caso é uma exceção da regra. Não podemos dizer que isso não vai acontecer com você porque eu não te conheço e nem sei se há como prever que alguém vai ficar fodido de verdade tomando bomba, mas cá entre nós, a chance disso acontecer contigo é baixíssima. Mas respondendo bem a sua pergunta, seu eixo inibiu sim. Independente da quantia usada de EAA, seu corpo inibiu a produção endógena de testosterona por perceber que havia indução exógena pra produção dela. No caso, seu corpo viu "puta, testosterona excedente, bora zerar os percursores da testosterona endógena" e é isso. Não que sua testosterona vá ir pro saco ou que seja um impacto enorme, mas fisiologicamente falando, é muitíssimo provável (se não óbvio) que seu eixo inibiu com a injeção de testosterona "artificial" pra você entender melhor.
  15. O certo, como já falaram, é você mudar o laboratório e testar. Se é a Durateston de farmácia, o excipiente é óleo de amendoim. Existem laboratórios que, por mais que alguns não vejam, ainda fazem com óleo de uva e alguns cozinheiros que fazem com óleo de algodão — são baratos. Existe óleo da porra toda, então é interessante você observar essa sua reação adversa e mudar o veículo utilizado (ou seja, o óleo). Os ésteres por si só da droga não causam nenhuma reação alérgica, isso é irreal. E geralmente laboratório under nunca usa óleo de amendoim, eu raramente vi.
×
×
  • Criar Novo...